‘Enfrentar o Flamengo aqui é…’: Carpini desabafa no São Paulo

O Flamengo aumentou ainda mais a crise em cima do São Paulo do técnico Thiago Carpini. Logo após a vitória rubro-negra por 2 a 1 no Maracanã, Carpini cedeu entrevista coletiva e detalhou o quão foi doloroso para o Tricolor Paulista o resultado no Rio de Janeiro. O Fla é líder, enquanto o rival está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

“Uma derrota ruim, mais uma derrota, sequência difícil, momento delicado do São Paulo. Mas mais uma vez valorizo os atletas, o que entregaram dentro de campo, o que nos propusemos a fazer. O respaldo, ninguém me dá… Meu respaldo eu que crio, é o meu trabalho, minha autoestima, minha maneira de ser, o respeito ao meu trabalho, meu princípio. Por mais que as pessoas tendem a falar do ser humano, extrapolam. Eu me sinto seguro e sigo trabalhando com minhas convicções”, disse Carpini.

➕️: Ferreira distorce realidade na Globo após derrota para o Flamengo

Thiago Carpini se estendeu e revelou que se não fosse a tensão pela má sequência, perder para o Flamengo por um gol de diferença é um placar normal.

“Em relação à partida, são algumas situações vem acontecendo, até por conta dessa instabilidade, esse desequilíbrio emocional, até pela fase ruim, tem um aspecto ruim dentro da partida. Enfrentar o Flamengo aqui é muito difícil, ainda mais com os problemas que estamos sofrendo para escalar, que também têm sido muito corriqueiros”, pontuou.

Carpini agradece luta de jogadores do São Paulo contra o Flamengo

“Mesmo com essas situações, enaltecer a luta dos atletas, a entrega. Em momentos o Flamengo foi melhor, quando tomamos o segundo gol reagimos um pouco. As alterações foram para criar mais chances e buscar o primeiro gol. Se não fosse o momento conturbado, tudo o que envolve o jogo de hoje, numa segunda rodada do Brasileiro, um 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã não tem nada de absurdo”, finalizou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite revela motivo de poupar Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o São Paulo, no Brasileirão
Próximo artigoAbel Ferreira elogia Flamengo de Tite e faz ressalva: “Tem mais dinheiro do que o Palmeiras”