Abel Ferreira cutuca Flamengo e diz que Palmeiras “não tem como competir” em orçamento

Flamengo e Palmeiras medem forças na terceira rodada do Campeonato Brasileiro apenas no próximo domingo (21). No entanto, o clássico interestadual já começou a render assunto bem antes de acontecer. Isso porque, questionado sobre o adversário rubro-negro, o técnico do time alviverde, Abel Ferreira, deu uma resposta ‘atravessada’ para falar o que o Mengão tem mais do que a equipe paulista.

— O que eles têm? Têm mais dinheiro do que o Palmeiras para comprar jogadores prontos. Só isso. Não sei se o método de trabalho é parecido. Vou analisar o Flamengo a partir de agora; sei que tem um elenco recheado de bons jogadores e um treinador que disse que, se forem contratados jogadores para dar base, ele os tem lá. Disse que quer jogadores prontos. Isso foi ele quem disse, não eu -, iniciou em coletiva após derrota do Palmeiras para o Internacional, nessa quarta-feira (17).

— Tem um treinador que vocês conhecem tão bem ou melhor do que eu com seleção brasileira, com títulos, com muita experiência, com muitos mais cabelos brancos do que eu, melhor do que eu. É um jogo que vamos discutir como sempre fazemos com todos os nossos rivais, como foi hoje -, finalizou.

Flamengo e Palmeiras medem forças no próximo domingo (21), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens ficam a cargo de Léo José. Por fim, o SporTV (canal por assinatura) mostra o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorTorcida do Flamengo fica na bronca com Daronco em vitória: “Que agonia”
Próximo artigoEverton Cebolinha tem incômodo no Tendão de Aquiles e deixou Flamengo x São Paulo mais cedo