Gabigol no Palmeiras? Veja o que disse o técnico Abel Ferreira

O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, jogando em casa. Após a partida, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a especulação envolvendo Gabigol, atacante do Flamengo, e destacou o próximo compromisso entre os dois times, no domingo (21).

— Se eu gostaria? Não é nosso. Ele (Gabigol) é do Flamengo. A pergunta é interessante, mas eu só falo dos nossos atletas e valorizo os nossos jogadores. Hoje foi uma derrota difícil, dura e com a qual não estamos acostumados. Quero recuperar os nossos jogadores e temos a oportunidade de enfrentar o time de Gabigol já no próximo domingo e mostrar uma reação a este resultado, e isso é o que é importante —, iniciou Abel Ferreira, nessa quarta-feira (17).

Gabigol está suspenso até abril do próximo ano. Isso porque, o camisa 10 do Mengo foi enquadrado na tentativa de fraudar o exame antidoping durante um exame no Ninho do Urubu em 2021. Sendo assim, o jogador não pode utilizar as instalações da equipe rubro-negra para atividades profissionais. Vale destacar que o atacante tem vínculo com o Mais Querido até dezembro desta temporada.

O Palmeiras tem sido o principal rival do Flamengo nos últimos anos. Desde 2019, cada equipe conquistou duas Copas Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros. Desse modo, os clubes entram nos torneios como os principais favoritos.

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com a narração de Rafa Penido no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será responsável pela reportagem.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo só tem mais dinheiro do que o Palmeiras? A resposta de Tite após Abel ativar ‘modo sincerão’
Próximo artigoTite valoriza vitória sobre o São Paulo e afirma: “As últimas 10 rodadas é que vai definir o campeão”