Tite lamenta susto no final: ‘Resultado deveria ser mais elástico!’

O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta quarta (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. o técnico Tite comentou a atuação do time na coletiva pós-jogo. O treinador do Flamengo lamentou as chances perdidas pelo Rubro-Negro, mas elogiou a intensidade do time. Tite revelou ainda um detalhe no lance do gol do São Paulo.

Perguntado sobre a importância da vitória sobre o São Paulo, Tite ressaltou a força do adversário e os confrontos recentes. Ele disse: “Repetiu a final da Copa do Brasil. Tem toda uma história. Perdemos para o São Paulo lá no último jogo do ano passado.”

Matheus Bachi avalia duelo contra Palmeiras: ‘Temos uma ideia’

Em seguida, Tite passou a analisar a atuação do Flamengo durante todo o jogo. O treinador do Flamengo disse: “A equipe foi bem. Não transformamos o domínio no terceiro gol por um bela atuação do goleiro Rafael. O resultado poderia ser mais elastico do que foi”.

Ainda na resposta, Tite revelou um fato que custou ao Flamengo um susto no final do jogo. O gol do São Paulo aconteceu por um problema físico: “Deu câimbra no Allan. Ele não conseguiu fazer a recomposição. O Allison fez a jogada do lado dele”.

Tite explicou substituições feitas no segundo tempo

Em outra pergunta na entrevista coletiva pós-jogo, Tite respondeu sobre as modificações que fez no time, principalmente no segundo tempo. Entraram Gerson, Victor Hugo e depois Igor Jesus. Saíram De La Cruz, Bruno Henrique e Allan. Sobre as mudanças, Tite disse: “O Fabio Mahseredjian dá um relato antes do jogo sobre os atletas que podem ser substituídos por questão física. Pedro, De La Cruz eram dois desses”.

Em seguida, Matheus Bacchi explicou que a saída de Cebolinha aos 11 do primeiro tempo alterou a ordem das alterções: “A perda de uma substituição no primeiro tempo, nos limitou a quatro substituiçoes em duas paradas. Por isso, tivemos que pensar muito bem nas trocas”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo volta a liderar Brasileirão após 115 rodadas
Próximo artigoMarcos Braz atualiza situação sobre renovação de Gabigol e efeito suspensivo