Ferreira distorce realidade na Globo após derrota para o Flamengo

Autor do gol do São Paulo na derrota para o Flamengo por 2 a 1, o atacante Ferreira conversou com a reportagem da Globo após os 90 minutos no Maracanã e lamentou o gol que o Fla fez ainda no primeiro tempo, que abriu o placar. Na visão de Ferreira, o São Paulo chutava, mas não marcava, enquanto o Mengão só teve uma chance. Entretanto, os números não mostram isso.

No primeiro tempo, o Flamengo deu 6 finalizações, contra 3 do São Paulo. O Mengão conseguiu chutar uma no gol de Rafael, mesmo número que a equipe paulista direcionou na meta de Agustín Rossi. Na segunda etapa, o Fla de Tite deu mais 6 chutes, enquanto o São Paulo mais 7. Ao todo, o Mengão finalizou 12 veze, contra 10 do São Paulo. No gol, o Fla deu 6 tentativas, enquanto o time de Cotia apenas 3.

➕: Bruno Henrique comove repórter e se declara ao Flamengo

“Quando o momento não é bom, os caras dão um chute no primeiro tempo e fazem o gol. A gente chuta, chuta e não faz. Só a gente mesmo pode que pode trabalhar para sair deste momento e voltar para as vitórias. Feliz por ter voltado a jogar, planejamento era jogar uns 20 minutos, consegui jogar o segundo tempo inteiro. Fizemos um gol, mas não conseguimos o empate. Agora é trabalhar, só assim para sair dessa situação”, disse Ferreira.

Flamengo coloca pressão em cima de Thiago Carpini no São Paulo

Com a vitória, o Flamengo chegou na liderança e deixou o São Paulo com duas derrotas em duas rodadas. Ou seja, o técnico Thiago Carpini ficou de vez na corda bamba e pode ser demitido a qualquer momento. Internamente, a equipe paulista chegou a abrir contato com o catalão Domènec Torrent, que chegou a trabalhar no Flamengo na temporada de 2020.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo líder do Brasileirão: quando foi a última vez que isso aconteceu e como terminou o campeonato
Próximo artigoTorcida detona atuação de jogador do Flamengo contra o São Paulo