Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Olimpia

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam nesta quinta-feira (03), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, os comandados de Jorge Sampaoli precisam da vitória para sair em vantagem na disputa por vaga nas quartas da competição continental.

Para o jogo, Jorge Sampaoli terá alguns desfalques. Pedro (punido pelo Flamengo por indisciplina), Léo Pereira e Filipe Luís (dores na posterior esquerda) e Erick Pulgar (lesão no bíceps femoral da coxa direita).

O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Já o Olimpia, comandado pelo técnico Francisco Arce, tem quatro baixas para duelo contra o Flamengo. O goleiro Gastón Olveira, o zagueiro Sául Salcedo, o lateral Sergio Otálvaro e o atacante Guillermo Paiva, desfalcam a equipe paraguaia.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José e Vitor Beloti são os responsáveis pelas reportagens do confronto. Além disso, Flamengo x Olimpia terá exibição da ESPN, em canal fechado, e Star+, pelo streaming.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x OLIMPIA
Competição: Libertadores da América – ida das oitavas de final
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 03 de agosto de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo (VAR): Mauro Vigliano (ARG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Olimpia: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra, lván Torres; Fernando Cardozo, Marcos Gómez, Richard Ortiz e Tito Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Técnico: Francisco Arce.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo passa de R$ 220 milhões investidos em contratações em 2023
Próximo artigoArrascaeta e Bruno Henrique se emocionam com homenagens no museu do Flamengo