O meia Nicolás de la Cruz participou do quadro Resenha do jogo, na FlaTV, nesta segunda (15), no YouTube, O uruguaio comentou a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, onde marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado. E que golaço de falta. Mesmo assim, De La Cruz surpreendeu ao analisar a própria atuação.
Inicialmente, o Camisa 18 comemorou o golaço de falta marcado no final do primeiro tempo. De La Cruz disse: “Recebi os parabéns dos meus companheiros pelo gol. Na carreira, não tenho muitos gols de falta, mas quero sempre melhorar. Nos treinos, tenho acertado mais, pois não há pressão. Vou seguir tentando nos jogos. Muito feliz pelos três pontos. Estava tranquilo que em algum momento ia chegar. Feliz por um bonito gol”.
➕Imprensa argentina e uruguaia repercute ‘golazo’ de De La Cruz
Em seguida, De La Cruz elogiou o adversário do Flamengo na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Para o uruguaio, os adversários vão deixar muitos pontos para o Rubro-Negro de Goiás: “Tenho impressão que o Atlético-GO vai tirar muitos pontos de quem for jogar em Goiânia. Vai ser muito forte de local. Nos conseguimos ganhar três pontos muito importantes”.
De La Cruz fez dura auto-crítica e elogiou Arrascaeta
Na resposta seguinte, Nicolás de la Cruz foi bastante sincero. eleito craque do jogo na transmissão da FlaTV, o meia ainda assim fez uma severa auto-crítica. mesmo com o golaço de falta, De La Cruz não gostou da própria atuação: “Não gosto de ver estatísticas. Sei internamente se joguei bem ou mal e quero sempre melhorar. Acho que errei muito ontem”.
Para finalizar, o craque do Flamengo elogiou um conterrâneo seu que já está no clube há muito mais tempo. Sobre Arrascaeta, De La Cruz disse: “Arrascaeta me supreendeu. Ele é uma pessoa muito pacífica e tranquila. Respeito a história que ele tem no clube. É um jogador muito respeitado no futebol brasileiro. Somos sortudos de tê-lo na equipe. Arrascaeta é um líder com a bola nos pés e marca o caminho durante o jogo”.
Fonte: Mundo Rubronegro