Lorran fala sobre assistência na Libertadores: "Uma noite especial"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo segue em preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, que será no próximo domingo (14), às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada. O time continua focado, para o mês cheio de partidas que terá em abril e o técnico Tite, pode poupar titulares na primeira rodada do Brasileirão.

Você precisa saber:

  • Lorran fala sobre assistência na Libertadores: “Uma noite especial”
  • Jogador de apenas 17 anos entrou na partida da última quarta-feira e deu assistência para Léo Ortiz marcar seu primeiro gol pelo Flamengo
  • Atleta deve ser relacionado para a estreia do time no Campeonato Brasileiro contra o Atlético Goianiense

Lorran fala sobre assistência na Libertadores: “Uma noite especial”

Feliz pela estreia com assistência na Libertadores, o meia-atacante Lorran, de apenas 17 anos, concedeu entrevista para o ‘GE’, e comentou sobre o duelo diante do Palestino e o quanto isso ficará marcado em sua carreira.

Uma noite especial e que ficará para sempre guardada na minha memória. Poder estrear na Libertadores com a camisa do Flamengo, no Maracanã, está sem dúvida como um dos melhores momentos da minha vida. Que eu possa seguir mostrando no dia a dia que mereço as oportunidades. Trabalho forte para estar pronto sempre que a comissão técnica solicitar. Tenho evoluído demais nesse período de treinamentos com o profissional e a expectativa é de evoluir ainda mais.

Lorran fala sobre assistência na Libertadores: "Uma noite especial"

Foto: Divulgação Conmebol

Maior joia do Rubro-Negro, o atleta foi importante na Libertadores Sub-20, conquistada pelo Mais Querido, onde o jogador deu uma assistência e marcou um gol na final contra o Boca Juniors.

O jogador tem dado atenção especial para as suas transformações físicas, além do acompanhamento diário do clube, contratou um fisioterapeuta e um preparador para trabalhos individuais.

Dentre os garotos das categorias de base, o atleta pode ganhar algum destaque entrando nos jogos, assim como: Victor Hugo, Igor Jesus, Wesley e Matheus Gonçalves, que tem tido chances com Tite.

Tite

“O Tite e todos da comissão técnica costumam trabalhar muito com a gente as bolas paradas, movimentações e tudo que envolvem situações de jogo. Nosso dia a dia de trabalho é muito intenso e bem detalhado. Quando entrei, sabia exatamente o que fazer. Muito feliz por poder estar perto da Nação nessa estreia. Que seja um grande ano para o clube.”

“Essa ano, até aqui, tenho tido boas historias com o Flamengo na Libertadores. Primeiro a conquista da competição com gol e assistência no sub-20, e agora, pelos profissionais, podendo estrear com uma assistência.”

Estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro

O jogador vive a expectativa de atuar na partida de estreia do Flamengo, no próximo domingo (14), contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Com o treinador Tite, pensando em poupar alguns atletas titulares, tendo em vista o grande desgaste dos últimos jogos, que envolveu Libertadores e Campeonato Carioca, o comandante pode mexer em algumas peças, como Pedro, Everton Cebolinha, Erick Pulgar, entre outros, que estão fisicamente cansados, por conta da maratona de partidas que ainda tem no mês.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorEscalação: Flamengo não poupa e terá Gerson e Carlinhos no banco
Próximo artigoFlamengo tem maior média de público do Brasil em 2024; veja números