River Plate contrata meia argentino que estava no radar do Flamengo

O Flamengo não conseguiu comprar De La Cruz, Claudinho ou Wendel nesta janela. Depois, a diretoria começou a sondar a situação de jogadores livres no mercado. Um desses nomes foi o de Manuel Lanzini. O meio campista argentino, no entanto, é o novo reforço do River Plate (ARG).

¡Bienvenido a casa, @manulanzini! ⚪️❤️⚪️ pic.twitter.com/G6PBWgE7Oe

— River Plate (@RiverPlate) August 2, 2023

Aos 30 anos, Lanzini estava sem clube desde que deixou o West Ham (ING), em junho deste ano. Até então livre no mercado, o jogador assinou contrato com o River Plate (ARG), deixando de lado um interesse do Flamengo.

O Rubro-Negro sondou a situação de Lanzini durante a reta final da janela de transferências, que se encerra nesta quarta-feira (02). Isso porque, sem contratar De La Cruz, Claudinho ou Wendel, o Flamengo se viu sem opções e partiu em busca de jogadores que estejam livres no mercado — atletas sem vínculos ainda podem ser adquiridos mesmo após o fim da janela.

Mesmo com o nome de Lanzini agradando a diretoria do Flamengo, o jogador não era visto como prioridade do clube para este momento. O River Plate, por outro lado, avançou nas negociações com o estafe do atleta e fechou a contratação do meio campista argentino de 30 anos.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior“Nossa história”: Flamengo promove encontro de Zico, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta em novo museu
Próximo artigoNotícias do Flamengo hoje: Pedro é punido e quer deixar o clube, mudança de estratégia e ‘promessa’ de Wendel