Torcedores do Flamengo brincam com semelhanças nas entrevistas de Carlinhos e Bruno Henrique

Nesta segunda-feira (8), o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do centroavante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. O atacante conheceu o CT Ninho do Urubu e aproveitou para comentar sobre sua chegada ao Mais Querido.

O que chamou a atenção de muita gente, foi a similaridade nas palavras e no jeito de se expressar do atleta com um já conhecido jogador da torcida rubro-negra: Bruno Henrique. Através das redes sociais, torcedores brincaram com a semelhança entre os jogadores neste quesito.

Carlinhos pede número inusitado para vestir no Flamengo

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o Flamengo publicou um vídeo com as primeiras palavras do atleta com o manto-sagrado. Nos comentários, é possível observar torcedores falando sobre tal similaridade.

No “X”, Ex-Twitter, diversos usuários chegaram a comentar sobre como o jeito de falar dos dois jogadores se assemelham.

O internauta Luna Jorge comentou: “O Flamengo anuncia a contratação de Carlinhos. Acredito que ele seja uma “réplica” de Bruno Henrique”, fazendo alusão a maneira de falar dos jogadores. Já @httpfla81, declarou: “O Carlinhos é gigante e com certeza é parente do Bruno Henrique”, comentou.

Estreia de Carlinhos no Flamengo

O atacante já teve seu nome publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e poderá ser relacionado pelo técnico Tite já na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense em Goiânia (GO).

Vale ressaltar que o jogador não poderá defender o mais querido na Fase de Grupos da Copa Libertadores da América, isto porque, sua contratação se deu após o período de inscrição na competição. Após esta etapa da competição, ele poderá estar disponível para o mata-mata.

Carlinhos também não poderá defender as cores rubro-negras na Copa do Brasil, pois já atuou pela competição quando ainda defendia o Nova Iguaçu.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEscalação do Flamengo: Tite usa Léo Ortiz e mantém base para jogo contra Palestino na Libertadores
Próximo artigoConsórcio Fla-Flu e do Vasco apresentam calendário com mais de 70 jogos, incluindo partidas do Santos e Brusque