Carlinhos demonstra entusiasmo por jogar no Flamengo: ‘Sonho’

Anunciado oficialmente pelo Flamengo nesta segunda-feira (8), o atacante Carlinhos se apresentou no Ninho do Urubu e já deu a primeira entrevista como jogador rubro-negro. Recebendo a primeira oportunidade efetiva em um clube grande, o atleta de 27 anos mostrou ainda estar deslumbrado com a chegada ao Mengão, elogiou a estrutura e comentou ansiedade para estrear com o Manto Sagrado.

“Estrutura fenomenal, me surpreendi. Estou muito feliz, está sendo um prazer enorme vestir o Manto Sagrado. Quero jogar, estar com meus companheiros no dia a dia. A ficha é difícil cair. Eu vinha lutando para conquistar grandes coisas em minha vida e essa é uma delas. Estar vestindo a camisa do Flamengo é um sonho desde criança”, iniciou Carlinhos.

Após brilhar com a camisa do Nova Iguaçu, Carlinhos está ciente que encontrará concorrência de peso para ganhar minutos no time. Ele afirma que quer aprender com os jogadores do Fla, mas está focado em entrar em campo e disputar títulos com a equipe. Por fim, o centroavante agradeceu Tite pela oportunidade e mandou recado para a torcida do Flamengo.

“Eu vim para cá para ajudar meus companheiros, aprender com eles e jogar. Vim pensando em ganhar títulos com eles e fazer história no Flamengo. (…) Agradecer o Tite. Professor, muito obrigado e toda comissão também. E Nação, tamo junto e esse ano vamos em busca de muitos títulos”, finalizou.

Apesar da ansiedade para entrar em campo, Carlinhos não poderá participar da partida contra o Palestino, nesta quarta-feira (10), pela Libertadores. Ele não está inscrito e só pode jogar o Brasileirão no primeiro semestre. Isso porque não pode atuar na Copa do Brasil por ter defendido o Nova Iguaçu.

Sendo assim, a tendência é que seja relacionado pela primeira vez para estreia na liga nacional contra o Atlético-GO, no domingo (14), no Estádio Serra Dourada.

Carlinhos foi eleito para a seleção do Campeonato Carioca

Os oito gols e grandes atuações com a camisa do Nova Iguaçu renderam a Carlinhos um lugar na seleção ideal do Campeonato Carioca. Além dos oito tentos em 13 jogos, o centroavante deu uma assistência e terminou o torneio com média de 0,69 participação direta por partida.

Atrás apenas de Pedro na artilharia da competição, ele dividiu a escalação com o Camisa 9 e outros sete novos companheiros: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Piton (Vasco), Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta, Bill (Nova Iguaçu), Carlinhos e Pedro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNovo reforço do Flamengo, Carlinhos manda recado para Gabigol
Próximo artigoFlamengo conquista título carioca, mas não pega nem top 10 entre maiores campeões estaduais; conheça todos aqui