Marcos Braz debocha de notícia e nega problema com Landim

Na noite da última segunda-feira (8), o elenco do Flamengo, assim como seus dirigentes, participaram do evento de premiação do Campeonato Carioca. Mas além dos prêmios individuais e da Seleção do Campeonato, algumas entrevistas também aconteceram, e Marcos Braz falou com a imprensa.

O vice-presidente de futebol do Flamengo respondeu sobre a notícia que saiu de que Rodolfo Landim teria se irritado com a comemoração dos jogadores separada da confraternização dos dirigentes. Além disso, lembrou de uma informação que saiu de que ele próprio estaria irritado com Landim por conta do posicionamento sobre a renovação de Gabigol. Braz debocha das informações dando risada e negando qualquer problema entre os dois.

Carlinhos cita problema ao não enfrentar Flamengo; Braz tranquiliza

“Pode ter certeza que o Landim está feliz de ter ganho o título independente de onde sejam as comemorações. Também passou na semana passada, jornalista irresponsável falando que eu tinha problema com o Landim, eu não tenho problema nenhum com o Landim. Até porque ele é meu chefe. Se ele quiser, em dois minutos me demite”, diz.

Marcos Braz valoriza título do Flamengo no Carioca

O dirigente também comemorou o título e lembrou os números de um Estadual histórico para o Rubro-Negro, valorizando os adversários que a equipe teve durante o torneio.

“É bom dizer que o atual campeão da Libertadores disputou o Carioca. Acho que não é desmerecer. Os números que foram apresentados pelo Flamengo, invicto, de tomar só um gol, a maior campanha da história do Campeonato Carioca em 100 anos. Acho que apresenta alguns números que dão uma satisfação e uma alegria em relação a esse título. Quando perde a gente vai para a casa chorar, quando ganha, tem que comemorar”, comenta.

Braz lembra ainda que se o clube tivesse perdido, Tite poderia ter caído ou mesmo outras figuras importantes do clube.

“Carioca é bom para se ganhar. Quando se perde, derruba técnico, derruba dirigente. Você fica fragilizado por algumas decisões que têm que tomar no meio do ano. 38º título Estadual do Flamengo. O Flamengo ganhou de adversários que disputarão o Brasileiro. Não se pode chegar e desmerecer um título nosso”, encerra, à imprensa que cobria o evento no local.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorZona de conforto? Como Tite lida com tema no Flamengo para que títulos do passado não atrapalhem presente
Próximo artigoFlamengo domina seleção do Campeonato Carioca com oito nomes: veja a escalação