Everton Cebolinha cutuca antigos treinadores do Flamengo e exalta Tite

O Flamengo conquistou o primeiro título na ‘Era Tite’ neste domingo (07), após vitória sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã. Titular absoluto na equipe desde a chegada do gaúcho no ano passado, Everton Cebolinha rasgou elogios ao comandante e relembrou os antecessores, dando uma leve crítica aos que passaram pelo clube.

Tite tem batido na tecla da confiança. Talvez tenha algo que tenha faltado com outros treinadores, que não tiveram honestidade de vir falar comigo sobre jogar. Com ele foi diferente, ele me deu confiança. Graças a Deus, saímos com o título — disse Everton Cebolinha.

Everton Cebolinha chegou ao Flamengo na metade de 2022, quando o time era dirigido por Dorival Júnior. Em 2023, o Rubro-Negro teve Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite. Porém, apenas com o último o camisa 11 conseguiu ser titular absoluto, mesmo o Flamengo tendo Bruno Henrique à disposição. O ídolo rubro-negro tem o carinho da torcida e marcou o gol do título carioca neste domingo (07).

Em 2024, Everton Cebolinha tem 13 jogos, três gols e duas assistências. Desses, 11 partidas foram como titular. O atacante tem moral com Tite, pois, até quando Bruno Henrique é escolhido para começar, o ídolo rubro-negro é deslocado para a direita, como aconteceu na terça-feira (02), diante do Millonarios (COL), pela Libertadores. Ambos os pontas preferem atuar do lado canhoto, afinal.

Dessa forma, Everton Cebolinha deve iniciar o confronto de quarta-feira (10), quando o Flamengo encara o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (aberta) e Paramount Plus (fechada) exibem o duelo marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Aproveite e se inscreva no nosso canal, que possui conteúdos diários relacionados ao Rubro-Negro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo se isola como maior campeão do Carioca de forma invicta
Próximo artigoMatheus Gonçalves é assaltado, tem a medalha do Carioca levada e desabafa: “Botaram fuzil na minha cara”