Decretaram no Maracanã: torcida do Flamengo pede “Fica Gabigol” e xinga Rodolfo Landim; Veja

Caso sobre a renovação de Gabigol vem se arrastando há meses no Flamengo

Demonstraram apoio

Neste domingo (7), o Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu pelo jogo de volta do Campeonato Carioca, e confirmou o título do Estadual vencendo por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique.

No agregado, o Fla conquistou o título aplicando 4 a 0 no Nova Iguaçu. Conforme informado na semana no Bolavip Brasil, Gabigol não esteve no Maracanã para assistir à partida.

Mas, em meio a novela sobre a renovação do camisa 10 da Gávea, boa parte da torcida flamenguista se manifestou no Maracanã, demonstrando apoio a renovação de Gabi.

Aos gritos de “fica Gabigol, fica Gabigol, fica Gabigol” (assista o vídeo abaixo), os Rubro-Negros presentes no estádio ressaltaram a vontade da permanência do ídolo no Mais Querido.

Rodolfo Landim não foi poupado

Na hora da entrega da premiação, Rodolfo Landim foi hostilizado pela torcida do Flamengo, aos gritos de “ei, Landim, vai tomar no C…”, ecoando no Maracanã.

Vale lembrar que surgiram relatos na última semana de que o presidente estaria reticente a ideia de renovar com Gabi. A alta pedida salarial do atacante seria um dos entraves.

O Flamengo deve renovar com Gabigol?

O Flamengo deve renovar com Gabigol?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dentre os interessados em contratar Gabigol estaria o Palmeiras, principal rival do Flamengo tanto financeiramente, como em competições, nos últimos anos do futebol brasileiro.

Veja também

O que dizem os flamenguistas nas redes sociais

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorLandim esfria pedido por renovação de Gabigol: ‘Temos que esperar!’
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: Título, Gabigol, Neymar