Pedro busca fechar Campeonato Carioca com média de 1 gol por jogo

Artilheiro do Flamengo na temporada e mais uma vez vivendo grande momento na carreira, Pedro tem sido um dos destaques do time comandado por Tite. Somando 11 gols no Campeonato Carioca, o camisa 9 busca finalizar o torneio estadual com média de um gol por jogo.

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (07), pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. Ou seja, restando apenas uma partidas para o encerramento da competição, Pedro está prestes a finalizar o torneio estadual como artilheiro. Além disso, com 11 jogos até agora, caso vá às redes no último compromisso, terminará com, pelo menos, média de um tento por duelo.

No total, o Flamengo já esteve em campo por 15 jogos oficiais nesta temporada – contando Campeonato Carioca e Libertadores, onde balançou as redes 29 vezes. Nesse ínterim, Pedro foi o responsável por anotar 12 gols. Ou seja, o camisa 9 marcou 41% dos gols do clube carioca neste ano.

Com Pedro à disposição, o Flamengo está está pronto para a finalíssima do Campeonato Carioca. Isso porque, às 17h (horário de Brasília) deste domingo (07), o Mengão encara o Nova Iguaçu, pelo duelo de volta da decisão do estadual, no Maracanã.

Na ida, vale lembrar, o time rubro-negro venceu por 3 a 0. Ou seja, na volta, os comandados de Tite podem perder por até dois gols de diferença que garantem o 37° título do Cariocão. Além disso, qualquer empate no placar agregado leva a disputa pelo troféu para os pênaltis.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (streaming) também exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorNova Iguaçu terá um desfalque na final contra o Flamengo – confira
Próximo artigoFlamengo perdeu apenas duas das últimas 12 finais de Campeonato Carioca