Carlinhos se apresenta ao Flamengo nesta segunda; veja cronograma do recém-contratado

Por: Leo José

Recém-contratado pelo Flamengo, Carlinhos faz o último jogo pelo Nova Iguaçu neste domingo (07), na segunda e decisiva partida da final do Carioca contra o próprio Rubro-Negro. O atacante já assinou contrato com o Rubro-Negro e tem cronograma a seguir pelo Mais Querido logo após o fim do campeonato estadual.

Conforme apuração do Coluna do Fla, Carlinhos se apresenta ao Flamengo na segunda-feira (08), um dia depois da final do Carioca. Sendo assim, o jogador de 27 anos conhecerá as instalações do clube e terá as primeiras conversas com a diretoria e com a comissão técnica. Embora já tenha tudo acertado com o atleta, o clube ainda não definiu a data para a coletiva de apresentação e nem o número da camisa do atacante.

Carlinhos inicia os trabalhos pelo Flamengo nesta semana, podendo treinar com restante do elenco ao longo da preparação. Entretanto, o jogador só fica à disposição do treinador depois de avaliações iniciais feitas pela própria comissão técnica de Tite. Vale destacar que o recém-contratado não foi inscrito para a fase de grupos da Libertadores e, portanto, não enfrenta o Palestino (CHI) na quarta-feira (10), pela segunda rodada do Grupo E da competição, no Maracanã.

O Flamengo pagará 600 mil euros (R$ 3,2 milhões) ao Nova Iguaçu pela contratação de Carlinhos. Com aval de Tite, o Rubro-Negro buscou solução dentro do próprio estado para atender ao pedido da comissão técnica por um novo centroavante com características semelhantes às de Pedro.

Flamengo e Carlinhos assinaram contrato de de três anos. Desse modo, o atacante do Nova Iguaçu se torna a quarta contratação do Mais Querido para 2024. Além do centroavante, o Rubro-Negro comprou o meio campista De La Cruz, o lateral esquerdo Viña e o zagueiro Léo Ortiz já foram apresentados.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorArrascaeta ressalta qualidade do Nova Iguaçu e relembra dificuldades do primeiro jogo
Próximo artigoFlamengo: Tite é alvo de críticas de RMP após decidir ir a campo com titulares