Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo do título carioca no Maracanã

O Flamengo entra em campo neste domingo (7), às 17h, no Maracanã, para sacramentar a conquista do 38º título carioca da sua história. Com vantagem de 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Rubro-Negro será campeão mesmo que perca a partida de volta por dois gols de diferença. Em 14 jogos no Carioca 2024, o Fla tomou apenas um gol, mas quando atuou com o time Sub-20.

A Nação Rubro-Negra entendeu a importância da partida e vai comparecer em peso ao Maracanã, neste domingo (7). Os 56 mil ingressos colocados à venda para a torcida do Flamengo esgotaram nesta sexta (5), mais de 48 horas antes do jogo iniciar. A expectativa é de que mais de 65 mil pessoas estejam presentes no estádio. Ainda há ingressos para o setro da toircida do Nova Iguaçu.

Flamengo x Nova Iguaçu: entorno do Maracanã terá esquema de trânsito para final do Carioca

Na primeira partida das finais do Campeonato Carioca 2024, com mando do Nova Iguaçu, os torcedores reclamaram dos valores cobrados. Os setores norte e sul, os mais baratos, foram precificados em R$140 o ingresso inteiro. Para o jogo da volta, o Flamengo reduziu o preço para R$ 100 nos setores norte e sul.

Flamengo busca 12º título em 24 anos desde 2001

Virtualmente campeão carioca de 2024, o Flamengo vai somar mais um título na sua galeria e consolidar seu domínio sobre os demais rivais cariocas. Desde 2001, o Rubro-Negro venceu 11 taças estaduais em 23 disputas. Se vencer em 2024, será o 12º em 24 anos.

O técnico Tite terá a volta do meia Nicolás De La Cruz, que treinou normalmente nesta sexta (5). O uruguaio ficou de fora da estreia do Flamengo na Libertadores, nessa terça (2), em Bogotá, Colômbia. O meia apresentou quadro viral e febre. Ele foi substituído por Igor Jesus no primeiro tempo e por Allan no segundo tempo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo conta com vantagem nos próximos jogos para manter invencibilidade na temporada
Próximo artigoMaurício no Flamengo? Inter muda planos e aceita negociação no Brasil em dezembro