Tite planeja como utilizar Gabigol em caso de efeito suspensivo

O Flamengo briga na Justiça para anular a decisão do Tribunal de Antidopagem contra Gabigol. O atacante cumpre pena de 2 anos sem jogar futebol desde o dia 25 de março, acusado de tentar fraudar um exame de doping. Com o clube confiante em um efeito suspensivo, Tite faz planos de como dar mais oportunidades ao jogador na sua equipe.

Gabi perdeu espaço com a chegada do técnico, que tem seis meses na Gávea. Tite deixou claro que Pedro é seu centroavante titular e que Gabigol teria que trabalhar duro para retomar seu posto. Sob comando de Adenor, o Camisa 10 jogou apenas 15 partidas, totalizando 453 minutos em campo.

Gerson surpreende e deve retornar antes do prazo

E nesse ano, com a suspensão de Gabigol, o Flamengo agiu rápido e contratou Carlinhos. Ele se destaca pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, sendo vice-artilheiro da competição. No entanto, Tite não entende que o jogador estará na briga com Pedro e Gabi.

Segundo apurou o jornalista Rodrigo Mattos, Carlinhos foi contratado para ser um reserva imediato de Pedro. E mesmo com o retorno de Gabigol, o reforço também deve continuar nesse posto. Isso porque, o treinador estuda dar mais chances ao ídolo pelos lados do campo.

Apesar de ser um centroavante de origem, Gabigol também trabalha pelo lado direito do ataque. Quem ocupa essa função hoje é Luiz Araújo, mas que deixou a desejar em alguns jogos, recebendo críticas da torcida.

Carlinhos foi a contratação mais barata da Era Landim

Novo contratado, Carlinhos foi visto como uma aposta barata da diretoria rubro-negra. O jogador já tem 27 anos, porém, não disponibiliza de um currículo que encha os olhos, diferente do restante do elenco estrelado do Flamengo.

O Mengão conseguiu tirar o artilheiro do Nova Iguaçu pagando apenas 600 mil (R$ 3,3 milhões), sendo essa a contratação de menor custo da Era Landim. Além disso, seu salário na Gávea também será baixo para o padrão do clube: R$ 60 mil.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSaiba detalhes do dia a dia de Gabigol em meio à punição
Próximo artigoGerson evolui em tratamento e deve ficar à disposição do Flamengo ainda em abril