Allan expõe problema do Flamengo na Libertadores e destaca mudanças: “Querendo ou não, influenciam”

Mengão ficou só no empate na estreia da competição continental e levantou críticas da Nação e da imprensa

Empate frustrante para o Rubro-Negro

Na última terça-feira (2), o Flamengo deu início em sua jornada na Copa Libertadores e ficou apenas no empate de 1 a 1 diante do Millonarios, em partida disputada em Bogotá, na Colômbia.

O resultado frustrou expectativas, já que o Mengão vinha embalado, acumulando vitórias e poucos empates no Campeonato Carioca. O placar também derrubou um recorde pesado do goleiro Rossi, que estava há 1.134 minutos sem levar gol.

Após a partida, Tite comentou sobre os motivos que foram barreiras para o desempenho do Mais Querido, apontando a altitude como vilã, mas também abordando desfalques e limitações por conta do desgaste físico. De La Cruz, por exemplo, virou desfalque de última hora, sem possibilidades até de ficar no banco.

Entretanto, além do comandante do Fla, o meio-campista Allan admitiu problemas que impactaram diretamente no resultado da partida. Vale lembrar, que o rendimento de um dos elencos mais potentes do país também gerou críticas na imprensa.

Veja também

Allan explicou

O volante entrou no segundo tempo do jogo, e ganhou até elogios do treinador, mas, foi sincero ao analisar a partida apresentada pelo time:

“Teve altitude, teve o campo, teve também as mudanças (no time). Algumas mudanças que, querendo ou não, influenciam o entrosamento do time, mas ainda bem que a gente encaixou no segundo tempo. Fizemos um segundo tempo melhor e é continuar evoluindo”, afirmou o camisa 21, ao chegar ao Rio de Janeiro, em entrevista ao portal Coluna do Fla.

Pedro, autor do gol do Mengão, alcançou uma importante marca, ao crava a vice-artilharia do Clube na Libertadores, porém, também se mostrou insatisfeito com o resultado, como trouxe matéria de pós-jogo do Bolavip Brasil.

O que diz a Nação

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorPedro lamenta empate na Colômbia: “Eu trocaria o gol pela vitória”
Próximo artigoCamisa do Flamengo passa a valer mais de R$ 259 milhões com reajuste no patrocínio master