Flamengo pode ter retorno importante para enfrentar o Olimpia

O Flamengo iniciou o mês de agosto com muito trabalho no Ninho do Urubu. Isso porque, nesta quinta-feira (03), o Mais Querido tem duelo pelas oitavas da Libertadores e recebe o Olimpia no jogo de ida no Maracanã. O técnico Sampaoli, além disso, teve uma boa notícia no treino desta manhã: David Luiz voltou a realizar atividades no campo.

Dessa forma, segundo o GE, David Luiz estará à disposição do treinador para o confronto contra o Olimpia. O zagueiro sofria com dores no joelho, e não joga desde o empate contra o América-MG. O Flamengo, nesse sentido, fez duas partidas sem David Luiz, contra Grêmio e Atlético-MG, ambas com vitória. Nesses duelos, a dupla de zaga foi composta por Fabrício Bruno e Léo Pereira.

Leia mais: Conmebol faz anúncio importante para Flamengo x Olimpia

Bem como David Luiz, Ayrton Lucas também apareceu no gramado do Ninho do Urubu. O lateral está em fase de transição após reclamar de dores no joelho, e também não joga desde a partida contra o América-MG. Ayrton, no entanto, é dúvida para enfrentar o Olimpia.

Pedro, por outro lado, roubou as atenções no treino desta terça. Isso porque, essa foi a primeira aparição do atacante após ter sido agredido no sábado (29), por Pablo Fernández. O camisa 9 havia faltado na reapresentação relatando dores no rosto, mas voltou as atividades normalmente no Ninho do Urubu. Dessa forma, a expectativa é de que Pedro possa estar à disposição para o jogo da Libertadores.

Os desfalques do Flamengo para encarar o Olimpia

Sampaoli já sabe que não poderá contar com Erick Pulgar para o duelo contra o Olimpia. De acordo com o GE, o chileno segue em recuperação das dores na coxa e dificilmente terá condições de jogo nesta semana. Outro nome que pode surgir como desfalque é Rodrigo Caio, que apresentou um quadro viral e não viajou para Belo Horizonte no último compromisso do Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEXCLUSIVO | Matheus França não participa de treino do Flamengo e organiza viagem para Inglaterra
Próximo artigoFlamengo aumenta proposta por De La Cruz, do River Plate