Após volta ao treino, Pedro deve ganhar chance como titular

Depois de faltar na reapresentação do elenco no Ninho, Pedro retornou as atividades no Flamengo. Nesse sentido, ao que tudo indica, o jogador também está recuperado das dores no rosto, causadas após a agressão de Pablo Fernández, ex-preparador físico do clube. Pedro, portanto, pode surgir como titular pelo Mais Querido no Brasileirão.

Isso porque o Flamengo enfrenta o Cuiabá no domingo (06) sem Gabigol, que está suspenso. O camisa 10 levou o seu terceiro amarelo contra o Atlético-MG, e, dessa forma, só poderá retornar no Brasileirão contra o São Paulo, no dia 13.

Leia mais: Jornalista diz que Corinthians tem plano para tirar Pedro do Flamengo

Essa, portanto, pode ser a grande chance de Pedro como titular, já que o Flamengo não tem outro centroavante para o duelo. Resta apenas o aval médico, bem como do treinador Jorge Sampaoli, para o camisa 9 voltar a atuar desde o começo da partida contra o Cuiabá, na 18ª rodada.

Além disso, vale destacar que apesar do clima de incertezas na Gávea, Pedro ainda não sinalizou internamente que deixará o Flamengo. O ocorrido no último sábado (29), quando o atacante foi agredido pelo auxiliar de Sampaoli, é tratado como algo reversível pela diretoria do clube. O centroavante, contudo, demonstra desconforto e pode pedir uma rescisão de contrato por justa causa.

Braz conversou com Pedro após caso de agressão

Na tentativa de contornar toda a situação caótica, Marcos Braz sentou para conversar com Pedro ainda nesta segunda-feira (31). A reunião aconteceu após o atleta faltar no treino, mas o dirigente solicitou que o atacante retornasse ao Ninho no dia seguinte. Pedro, dessa forma, cumpriu o acordo e já está realizando as atividades no CT.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPedro pode rescindir contrato com o Flamengo? Veja o que diz a Lei
Próximo artigoDirigente do Zenit desmente negociação com Flamengo por Claudinho: “Tudo especulação”