Titular do Nova Iguaçu na derrota para o Flamengo, neste sábado (30), o atacante Carlinhos já recebe conselhos para ter uma passagem no Mais Querido. Cria das categorias de base do clube e companheiro do centroavante no time da Baixada Fluminense, Bill falou para o centroavante aproveitar oportunidade e revelou conversa após notícia do acerto.
“Só desfrutar do momento, fico feliz por ele. Já dei os parabéns pela conquista, é um cara que merece muito. Conheço bem o Carlinhos. Dica que eu tenho para ele é desfrutar o momento e viver a oportunidade que ele está tendo”, disse Bill na zona mista do Maracanã.
➕: Léo Pereira busca garoto para trocar Manto por Bucket Hat do Flamengo
O atacante de 24 anos tem propriedade para dar conselhos ao novo reforço rubro-negro. Afinal, apesar das chances no profissional, ele chegou ao Flamengo em 2015, com apenas 16 anos, e defendeu o Manto Sagrado por cinco anos. Ele foi destaque nas categorias de base, com título da Copinha São Paulo em 2018.
As oportunidades no profissional não aconteceram como projetado, mas ele ainda teve destaque. Bill foi quem fez jogada para Arrascaeta marcar gol da conquista da Taça Rio sobre o Vasco, turno do Estadual que terminou com título do Mengão. Hoje ele pertence ao Dinipro, da Ucrânia, e faz bom Carioca emprestado ao Nova Iguaçu.
O atleta verá Carlinhos, vice artilheiro do Estadual, dar salto na carreira para lutar por seu espaço no Flamengo. Antes, no entanto, a dupla inda disputará o jogo de volta da final do Carioca contra o Rubro-Negro, no próximo domingo (7), às 17h, no Maracanã.
Carlinhos celebrou acerto com o Flamengo
O Flamengo vai pagar 600 mil euros (R$ 3,2 milhões) por Carlinhos, que teve apresentação após a final confirmada por Marcos Braz. O atleta, por sua vez, esbanjou sinceridade na zona mista do Maracanã e disse que sequer sabia que seus representantes estavam negociando com o Fla. Mas ressaltou a felicidade de poder defender o maior clube do Brasil.
“Eu não estava sabendo de nada, sendo muito sincero. Do nada meu empresário chegou e disse que tinha acertado. Fiquei muito feliz, porque todo mundo quer jogar no Flamengo. Eu não sou diferente, e graças a Deus estou indo para uma grande equipe do futebol”, disse Carlinhos, antes de completar:
“Ainda não falei com a minha mãe, nem com a minha esposa. Fiquei muito focado no jogo, porque final tem que jogar com a vida, tentar ganhar de todos os jeitos. Não falei ainda, e agora todo mundo já tá sabendo, até elas. É só comemorar”, completou.
Fonte: Mundo Rubronegro