Tite revela conversa com Gabigol e pede agilidade no julgamento: 'Que a gente tenha ele de volta'

Tite prestou solidariedade ao atacante Gabigol, suspenso por dois anos depois de ser considerado culpado de tentativa de fraude em exame antidoping.

Depois da vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, na partida de ida da final do Campeonato Carioca, Tite revelou ter conversado com o atacante depois que saiu o resultado do julgamento na última segunda-feira (25) e espera ter Gabigol à disposição o quanto antes.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“O que eu posso é ser solidário. Isso eu externei em uma mensagem a ele. A gente quer ele o mais rápido possível, mas quer também que essa situação no aspecto jurídico seja resolvida. É uma alçada que ela tem as suas particularidades jurídicas no caso que está sendo analisado. O que eu posso é ser solidário”, disse Tite.

“Nós, do departamento técnico, estamos com profissionais acompanhando, fazendo treinos específicos dentro das leis. O importante é que seja julgado rapidamente e que a gente tenha ele de volta se assim o julgamento determinar”, completou.

O Flamengo vai tentar um efeito suspensivo na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, para tentar reverter a decisão. A confiança é tanta que o clube manteve Gabigol na lista de inscritos para a CONMEBOL Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Millonarios (F) – 02/04, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Nova Iguaçu (C) – 07/04, 17h (de Brasília) – Campeonato Carioca

Palestino (C) – 10/04, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores

Fonte: ESPN

Artigo anteriorÚltimas notícias do Flamengo: Pedro, 13 mil gols, Superliga
Próximo artigo“Eu não sabia de nada”: Carlinhos revela ‘susto’ após ser contratado pelo Flamengo