Na época em que subiu da base para o profissional do Corinthians, o atacante Carlinhos, novo reforço do Flamengo, chegou a viralizar na internet por um lindo gol de cobertura feito no goleiro Cássio. Ao ser vazado pelo atual jogador do Nova Iguaçu, Cássio disparou em tom de brincadeira: “Carlinhos, vai tomar no ***”. Assista abaixo o lance.

Com oito gols em 12 jogos no Campeonato Carioca, Carlinhos, de 1,93m, recebeu o aval do técnico Tite para jogar no Flamengo. Adenor acompanhou de perto o surgimento do atacante, que não explodiu em Itaquera e sofreu para voltar a brilhar no futebol brasileiro. Em entrevista ao jornal O Globo, a nova contratação do Fla revelou o que fez não conseguir render no Corinthians.

➕: Italiana Legea quer atravessar Adidas e faz reunião com Flamengo

“Me perdi um pouco. Subi muito jovem, na esperança de ser um fenômeno e receber propostas. Fui na onda. Mas subi para o profissional tendo que fazer duas cirurgias. Começaram a bater as frustrações, a imprensa e a torcida criticando, e eu não sabia lidar. Nasci em Jaú-SP e estava sozinho em São Paulo, não tinha ninguém para desabafar. Eu peguei uma depressão feia”, contou o jogador.

Agora jogador do Flamengo, Carlinhos demonstra gratidão ao Nova Iguaçu

“Aqui (Nova Iguaçu), me trataram como ser humano. Todo dia me chamaram para conversar, perguntando como estava minha mãe. Eu trabalho mais feliz. Esse acolhimento está sendo importante. Além da Bíblia, eu gosto de ler bastante sobre desenvolvimento pessoal. Nós, jogadores, crescemos com aquele complexo de que ‘jogador já nasceu burro, não sabe ler’. Não. Tem muito jogador inteligente”, disparou.

Mesmo que tenha fechado com o Flamengo por três anos, Carlinhos ainda não assinou o contrato. Ou seja, irá defender o Nova Iguaçu contra o próprio Mengão nas finais do Carioca.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNova Iguaçu x Flamengo AO VIVO – Onde assistir a final do Campeonato Carioca em tempo real
Próximo artigoMuitos milhões? Quanto Flamengo pode faturar se Rodrigo Muniz e João Gomes, em alta na Premier League, forem negociados?