Hat-trick? Hugo Souza, do Flamengo, para Di María e defende três pênaltis contra Benfica; Assista!

Aos 25 minutos da etapa inicial, o Benfica teve um pênalti com a ajuda do VAR. Di María foi para a cobrança, mas o goleiro do GD Chaves pegou, e sem dar rebote. No segundo tempo, foi a vez do brasileiro Arthur Cabral parar em Hugo na marca da cal.

A primeira cobrança foi anulada, pois o juiz alegou invasão na área do GD Chaves. Na segunda chance, o goleiro rubro-negro defendeu no canto direito rasteiro para calar novamente o Estádio da Luz. Assista ao vídeo abaixo!

Valor de compra do CRF por Hugo

A diretoria do clube de Chaves está muito satisfeita com Hugo e acena comprar o goleiro em definitivo. No contrato, o Mais Querido estipulou a quantia de R$ 6,4 milhões para o negócio, informou o site da ESPN.

Hugo Souza deveria ter mais oportunidades no Flamengo?

Hugo Souza deveria ter mais oportunidades no Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ele teve uma estreia melhor do que poderia imaginar. No Allianz Parque diante do Palmeiras, Hugo foi o melhor da partida no empate por 1 a 1 com os titulares da equipe paulista pelo Brasileirão Série A.

Veja também

Novos ares fizeram bem a Hugo

Até hoje, o goleiro rubro-negro reclama da forma que foi tratado pela Nação após um momento de instabilidade na meta do Clube. Com a chegada de Agustín Rossi, Hugo optou por novos ares.

Além de um título do Brasileirão Série A, o goleiro de 25 anos soma a taça da Conmebol Libertadores, da Supercopa do Brasil, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.

Hoje, o técnico Tite conta com Rossi e o reserva imediato Matheus Cunha. Na janela de janeiro, o Mengão concretizou a venda de Santos para o Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda.

Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorVai ao jogo do Flamengo? BRT Transbrasil é inaugurado
Próximo artigoSegundo jornalista, Flamengo pode fazer contato por Vargas, caso Gabigol cumpra punição