Fabrício Bruno agradece oportunidade na Seleção antes de retorno ao Flamengo: "Me senti à vontade"

EMANUEL MARTINS: Flamengo e Nova Iguaçu se preparam ao longo da semana, para o primeiro confronto das finais do Campeonato Carioca, que será às 17h, do próximo sábado (30), no Estádio do Maracanã. Rubro-Negro voltará a atuar, após a pausa para a Data Fifa, onde teve sete atletas convocados para suas seleções.

Você precisa saber:

  • Fabrício Bruno agradece oportunidade na Seleção antes de retorno ao Flamengo: “Me senti à vontade”
  • Zagueiro atuou durante os 90 minutos nos amistosos do Brasil diante da Inglaterra e da Espanha, e foi elogiado pela imprensa europeia
  • Defensor retorna ao Rubro-Negro em busca de manter a equipe sem sofrer gol na temporada de 2024

Fabrício Bruno agradece oportunidade na Seleção antes de retorno ao Flamengo: “Me senti à vontade”

O Rubro-Negro se prepara para o primeiro duelo da final do Campeonato Carioca e o terá de volta um jogador que tem sido importante na temporada, se trata do zagueiro Fabrício Bruno, que vem sendo titular com o treinador Tite e voltou de sua primeira convocação da Seleção Brasileira.

Em entrevista para o ‘GE’, o defensor falou sobre sua experiência na Seleção, confira.

Me senti à vontade por causa da recepção que tive do grupo da Seleção. Os atletas me trataram bem, me deixaram tranquilo. Na convocação, foi muito criticado o fato de ter muito atleta atuando no Brasil. Não é porque eles atuam na Europa que não tem qualidade no Brasil. Pelo contrário.

Fabrício Bruno agradece oportunidade na Seleção antes de retorno ao Flamengo: "Me senti à vontade"

Foto: Pedro Martins

“A prova da qualidade é o nosso desempenho hoje. Fico feliz pela atuação individual e coletiva. Lembro de tudo que passei na carreira, todo o sacrifício do meu pai e da minha mãe para eu estar aqui. Um dia sonhei ser jogador e, com muito trabalho, cheguei aqui. Assim vou continuar. Para eu estar aqui, tenho de estar bem no meu clube. É o que penso”.

Agradecimento ao treinador Dorival Júnior

“O sentimento é de gratidão ao Dorival. Realizei o meu sonho e o da minha família. Vi meu filho na arquibancada, assim como a minha esposa, o meu pai e a minha mãe. Isso não tem preço. Eles participaram desse momento”.

“Sou um cara frio. Sei distinguir os momentos. Não sou o melhor quando vou bem e nem o pior quando vou mal”.

Fabrício Bruno agradece oportunidade na Seleção antes de retorno ao Flamengo: "Me senti à vontade"

Fabrício Bruno estreia pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

“O segredo de tudo é ter um time extremamente equilibrado. É meio caminho andado para conquistar o resultado. Conheço ele desde 2022. Me deu oportunidade no Flamengo. Merece estar aqui hoje. Agora é desfrutar, entender os processos e estar sempre preparado”.

Fabrício Bruno na Data Fifa

  • 180 minutos jogados
  • 0 drible sofrido
  • 0 falta cometida
  • 88/95 passes certos
  • 13 ações defensivas (desarme/corte/bloqueio/roubada de bola)

Defesa forte

Fabrício Bruno faz parte de uma defesa que tem sido muito sólida nessa temporada, o Flamengo ainda não sofreu gol neste ano, atuando com o seu time principal, em partidas oficiais, além disso, o Rubro-Negro quebrou uma marca histórica de 11 jogos seguidos sem sofrer gol e diante do Nova Iguaçu, pode chegar a 12º partida seguida sem ser vazada.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo recebe empresário na Gávea e Braz pode assinar contrato imediato com centroavante
Próximo artigoFlamengo vai estrear na Libertadores de vermelho e preto; veja uniformes