As boas atuações de Fabrício Bruno na Seleção Brasileira chamaram atenção. Principalmente na primeira partida, contra a Inglaterra, quando o Brasil venceu por 1 a 0 contando com a atuação de gala do zagueiro do Flamengo. A mídia europeia se derreteu pelo jogador, fazendo elogios e dando holofotes ao atleta.

Por isso, alguns clubes já estariam de olho e preparando movimentações para o meio do ano, conforme vem saindo na imprensa europeia. Fabrizio Romano, por exemplo, cravou que Fabrício Bruno deve receber propostas no meio do ano e já teria até topado se transferir para a Europa.

➕Olympique conhece valores que Flamengo quer por Fabrício Bruno

No entanto, faltou combinar com o Flamengo. De acordo com Paparazzo Rubro-Negro, o clube não tem a menor intenção de se desfazer do defensor. Sem intenção de vender o jogador, o clube chegou a renovar o contrato de Fabrício Bruno recentemente.

A renovação aconteceu em janeiro, quando Fabrício Bruno assinou extensão contratual até dezembro de 2028. Ou seja, são quatro temporadas garantidas no Mais Querido, a menos que o clube decida vender o jogador com o contrato em curso. Mas no momento, a ideia é manter Fabrício Bruno no elenco, que conta com outros grandes zagueiros do futebol brasileiro, como Léo Pereira e Léo Ortiz.

Flamengo não estipulou valor para vender Fabrício Bruno

Ao contrário do que saiu na imprensa, de que o Flamengo estaria disposto a vender Fabrício Bruno por 30 milhões de euros (R$ 162,2 milhões, na cotação atual), o clube não estipulou valor algum pelo jogador, já que deseja mantê-lo no time.

Paparazzo garante que o clube não pensou em nenhuma quantia e nem pretende pensar. O Olympique de Marselha é um dos clubes de olho na contratação, mas Atalanta, da Itália, e Nottingham Forest e Wolverhampton, ambos da Inglaterra, também estão acompanhando o jogador do Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFilipe Luís viaja aos Estados Unidos para primeira competição internacional com Flamengo Sub-17
Próximo artigoSaiba tudo sobre Flamengo e São Paulo pelo NBB