Jogadores do Flamengo relatam surpresa com suspensão de Gabigol por 2 anos

O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) suspendeu Gabigol do futebol por dois anos por tentativa de fraude no exame antidoping. Desse modo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, que estavam com a Seleção Brasileira, relataram surpresa com a punição sofrida pelo camisa 10.

— Acompanhei de longe, espero que se resolva o mais rapidamente possivel, é jogador importante para nós, estamos torcendo. A gente não esperava, ele é muito importante para a gente -, relatou Ayrton Lucas, na zona mista pós jogo da Seleção Brasileira.

Fabrício Bruno, que também recebeu convocação da Seleção Brasileira, atendeu os jornalistas na zona mista após o jogo contra a Espanha. O zagueiro pediu que tenha justiça, visto que o camisa 10 testou negativo nos testes de sangue e urina.

Desde quando vim para a seleção, desliguei completamente do clube. Fui pego de surpresa, nao conversei, nao falei. Que faça justiça sobre o caso, testes de sangue e urina deram negativo – relatou após o empate do Brasil em 3 a 3 contra a Espanha.

O Flamengo, agora, aguarda a publicação do acórdão para entrar com um efeito suspensivo. O Mais Querido terá uma resposta da Corte Arbitral do Esporte (CAS) em até duas semanas, prazo para o tribunal dar um parecer sobre o caso. Ou seja, existe a expectativa de Gabigol retornar ao futebol antes da estreia do Rubro-Negro no Brasileirão.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo já sabe adversários e datas das estreias no Carioca Sub-20, Sub-17 e Sub-15
Próximo artigoGlobo paga luvas milionárias à Libra; Flamengo ainda não validou contrato