“Só se não existisse o Flamengo”: Paquetá impõe condição para jogar em outros clubes no Brasil

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá vive excelente fase no futebol europeu na atualidade. Não à toa, o Cria do Ninho é um dos convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Dorival Júnior. Em meio aos compromissos da Data FIFA, o meio campista concedeu entrevista ao influenciador Fred Bruno, do Desimpedidos, e um dos assuntos, claro, foi o Mengão.

Perguntado se jogaria por outro time no Brasil que não fosse o Mengão, Lucas Paquetá não pensou duas vezes para responder. Sem pestanejar, o meio campista do West Ham, da Inglaterra disse: “Só se não existisse o Flamengo“.

Uma publicação compartilhada por Fred Bruno (@fred)

O destaque da vitória da Seleção Brasileira na partida diante da Inglaterra foi para Endrick que marcou o gol que garantiu o triunfo da Amarelinha. Porém, um dos que ditaram o ritmo da partida foi Lucas Paquetá.

Após excelente partida contra a Inglaterra, Lucas Paquetá é um dos 11 iniciais da Seleção Brasileira diante da Espanha, nesta terça-feira (26). O duelo amistoso será às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.

Lucas Paquetá tem chamado a atenção de grandes equipes devido ao futebol apresentado. Sendo assim, clubes ao redor do mundo observam de perto a situação do jogador, como é o caso do Manchester City (ING). Em suma, devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA, o Flamengo lucra 5% dos direitos de uma futura venda do meio campista por ser a equipe formadora.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorE o Flamengo? Lucas Paquetá responde se jogaria em outro clube no Brasil
Próximo artigoCom Arrascaeta no banco, Uruguai perde para Costa do Marfim