E o Flamengo? Lucas Paquetá responde se jogaria em outro clube no Brasil

Craque da Seleção participou de vídeo do programa Desimpedidos e respondeu onde jogaria no Brasil se não fosse no CRF

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Titular da Seleção Brasileira e protagonista do West Ham, da Inglaterra, Lucas Paquetá é acompanhado por milhões de torcedores do Flamengo. Afinal, o meia é cria das categorias de base da Gávea.

O garoto do Ninho foi vendido pelo Mengão ao Milan ainda em 2018. Há pouco mais de um ano, faturou também R$ 10 milhões na transferência de Paquetá para o clube da Premier League, já que tem direito a 3,87% pelo mecanismo formador da FIFA.

Mas será que ele jogaria em outro clube no Brasil a não ser o Fla? Essa foi a pergunta de Fred no canal Desimpedidos ao craque. “Só se não existisse o Flamengo”, respondeu curto e grosso.

Protagonista no Brasil de Dorival

Paquetá será titular de Dorival Júnior no amistoso da Seleção contra a Espanha, logo mais, às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri. O jogador de 26 anos atravessa a melhor fase da carreira e está em alta na Inglaterra.

Antes do confronto contra a Inglaterra do último sábado (23), em Wembley, Paquetá foi entrevistado por Fred e deu mais detalhes sobre a preferência por voltar a seu clube do coração. “Ou se o Flamengo não me quiser um dia, mas eu acho que não”, brincou.

Quem é mais craque da geração atual: Lucas Paquetá ou Vinícius Júnior?

Quem é mais craque da geração atual: Lucas Paquetá ou Vinícius Júnior?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Paquetá tem contrato no West Ham até junho de 2027. Nas últimas semanas, os rivais Manchester United e City, esse último de Pep Guardiola, demonstraram interesse em sua contratação para a próxima temporada.

Veja também

Revelado em 2016 na mesma geração de Vinícius Júnior, Paquetá teve ótimos momentos no Mengão pré-Jorge Jesus. Antes de embarcar rumo à Europa, o meia ajudou a equipe rubro-negra a conquistar o Campeonato Carioca de 2017.

O que a Nação está falando?

Matheus Martins Fontes é um jornalista que há cerca de 13 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Jornalismo pela Unesp em 2012. Atualmente no Bolavip Brasil e no Instituto Sports, com a cobertura de torneios de tênis profissional, passou por veículos de comunicação como O Estado de S. Paulo, UOL e Torcedores.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorMarielle é Flamengo até depois de morrer, garante Freixo
Próximo artigo“Só se não existisse o Flamengo”: Paquetá impõe condição para jogar em outros clubes no Brasil