O Flamengo pode ter um grande reforço para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu: retorno do volante chileno Erick Pulgar. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o departamento médico do Mengão está animado com a possibilidade do atleta entrar em campo no fim de semana. Pulgar estava sentindo um incômodo na região do quadríceps.

“Agora, um pouco de campo e bola. No sábado, o Flamengo tem um jogo importante contra o Nova Iguaçu e na terça tem estreia de Libertadores diante do Millonarios, da Colômbia. Pulgar tem chances de jogar no sábado contra o Nova Iguaçu. O departamento médico acredita que ele possui chances, mas ainda é um pouco cedo”, disse Venê, em seu canal no YouTube.

➕: Gerson precisa pagar dívida de R$ 1,5 milhão para evitar suspensão

Caso Tite não tenha tranquilidade para colocar Erick Pulgar de início como titular, outra possibilidade seria promover a entrada de Igor Jesus ou Allan ao lado de Nicolás de la Cruz. Sendo assim, do meio para frente, o Fla viria com Allan/Igor Jesus, De La Cruz, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro. No meio, Gerson também é desfalque por problema renal.

Erick Pulgar não está 100%fisicamente no Flamengo desde o início do mês

Conforme publicado pelo UOL, não é de hoje que Erick Pulgar vem sentindo incômodo do quadríceps. Erick vem se questionando de dores desde o dia 5, dois dias antes do Flamengo entrar em campo para vencer o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal. Pela importância do clássico, o camisa 5 quis jogar e continuou mostrando sua segurança dentro de campo.

Por sua lesão, Erick Pulgar não preocupou apenas o Flamengo, como também foi cortado da Seleção do Chile na Data Fifa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCom De La Cruz e sem Arrascaeta: veja quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Uruguai
Próximo artigoBrasil x Espanha: Fabrício Bruno é titular pelo segundo jogo seguido – confira as escalações