“Vamos para cima”: Jogador do Nova Iguaçu promete manter ‘DNA ofensivo’ contra o Flamengo

Está chegando o dia do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Neste sábado (30), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã. Às vésperas da partida de ida da decisão, Yago, meia atacante do time da Baixada Fluminense, projetou o confronto com o Mengão.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Charla Podcast’, na última sexta-feira (22), Yago falou sobre a decisão contra o Flamengo. Além disso, o jogador afirmou que o Nova Iguaçu não pretende mudar o jeito de jogar que o levou para a final do Campeonato Carioca. Ou seja, a equipe comandada por Carlos Vitor tem a intenção de jogar com a posse de bola.

— Vai ser um jogo difícil né, muito. Mas isso eu vou deixar para o ‘Caldiola’ (técnico do Nova Iguaçu). Ver o que ele vai falar para a gente, ver a estratégia dele. Mas o time vai jogar o que vem jogando, vai seguir jogando, mantendo, não acho que vai mudar não -, iniciou Yago.

— Vamos para cima, marcação lá em cima, jogar com a bola, não vai mudar não. Não tem como mudar. Vai ter o Pulgar ali no meio, né, vou ter que procurar uma brecha, cair mais para a lateral, sair do meio. As linhas do Flamengo são juntinhas. Vou ter que achar a brecha, receber na lateral -, completou.

A bola rola para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca no próximo sábado (30). Dessa forma, a bola rola para Flamengo e Nova Iguaçu a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Já a volta será em 07 de abril, também no Templo Sagrado, mas ainda com hora a ser confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações de ambos os jogos decisivos, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorEspecialista em antidopagem aponta ato que levou à condenação de Gabigol
Próximo artigoRio Ferdinand sai em defesa de Vinícius Júnior e dispara contra La Liga