Com De La Cruz e Arrascaeta, Uruguai encara a Costa do Marfim; veja provável escalação

A Seleção Uruguaia entra em campo nesta terça-feira (26) para encarar a Costa do Marfim, pelo segundo amistoso da Data FIFA. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Félix Bollaert, na França. Para o confronto, o técnico Marcelo Bielsa deve começar com De La Cruz e Arrascaeta entre os titulares da ‘Celeste’.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Franco Israel; Nandez, Ronald Araújo, Bruno Méndez e Matías Viña (Sebastián Cáceres); Manuel Ugarte, Federico Valverde, De La Cruz e Arrascaeta; Agustín Canobbio (Facundo Torres) e Luciano Rodríguez.

No primeiro amistoso do Uruguai na Data FIFA, que aconteceu diante do País Basco, o técnico Marcelo Bielsa optou por mandar a campo um time alternativo. Dessa forma, De La Cruz sequer foi relacionado. Já Arrascaeta e Matias Viña começaram como opção no banco de reservas, porém, só o meio campista entrou no decorrer do confronto. Por fim, Guillermo Varela foi titular na ‘Celeste’.

Varela foi titular no empate do Uruguai com o País Basco, por 1 a 1. Porém, logo após o término da partida, o lateral direito foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Desse modo, o atleta será desfalque na equipe contra a Costa do Marfim.

No amistoso desta terça-feira (26), Bielsa deve começar com uma estratégia diferente da primeira partida na Data FIFA. Diante deste cenário, De La Cruz e Viña vivem a expectativa de ser titulares no Uruguai contra a Costa do Marfim.

Além dos jogadores que estão a serviço do Uruguai, o Flamengo também tem representantes na Seleção Brasileira. O zagueiro Fabrício Bruno está cotado para ser titular novamente no Brasil contra a Espanha nesta terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Por fim, Ayrton Lucas busca receber minutagem com Dorival Júnior na ‘Amarelinha’.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorConvocados do Flamengo devem fazer apenas 2 treinos antes da final
Próximo artigoOficial de testagem caiu em contradição no julgamento de Gabigol