O caso de suspensão de Gabigol, atacante do Flamengo, segue repercutindo na imprensa. No entanto, não são todos os jornalistas que demonstram verdadeiro conhecimento sobre o assunto. Esse é o caso de Juca Kfouri, que fez sérias acusações contra o Camisa 10.

Juca disparou contra o jogador durante entrevista ao Luca Bopp, do canal “Boppismo”. Segundo o jornalista, Gabigol estava possivelmente dopado e por isso investiu na carreira de cantor de Rap.

Caso Gabigol: Flamengo pensa em renovar, mesmo com punição

“Não fez exame antidoping, e quem sabe, se fizesse, seria pego. Então tem que ser punido como se estivesse dopado. Não tem outra escapatória! Vai ver é por isso que ele já tinha enveredado pela carreira artística, porque sabia que estava ferrado”, afirmou.

Ao contrário do que disse Juca Kfouri, Gabriel fez, sim, o exame antidoping no Ninho do Urubu, e o mesmo apresentou resultado negativo para qualquer substância ilícita. Esse não é o ponto que fez o jogador ser punido pelo Tribunal Desportivo. Na realidade, o atacante do Flamengo pode cumprir a punição por ter se recusado a mostrar a genitália durante a realização.

Além disso, a afirmação que o Camisa 10 se dedicou a carreira como cantor por conta do problema com o doping também é infundada. Afinal, Gabigol lançou sua primeira música ainda em agosto de 2021, dois anos antes de toda a polêmica.

No seu blog, pulicado no Uol, Juca Kfouri repete as acusações:

“A tentativa de fraudar o exame antidoping é, em si mesma, a confissão de que temia pelo resultado, o que talvez explique o fato de o jogador ter enveredado pela vida artística e se transformar no Li Gabi. Tite tem um problema a menos, o presidente do Flamengo deve estar arrependido por não tê-lo negociado e o do Corinthians por ter dito que Gabigol tem a cara do clube”, conclui.

Torcedores pedem ação do Flamengo contra comentário grave de Juca Kfouri

“Tem que processar. Aliás, o que não falta nessa rede é alvo pro Gabigol ganhar dinheiro fácil”, diz Marcela.

“Olhem essa afirmação do cara. Isso precisa ser esclarecido melhor na justiça”, alerta Robson, que marcou os perfis de Gabigol e Rodrigo Dunshee, VP jurídico do Flamengo.

“Cara, isso é uma acusação bem grave, como que o ser humano não pensa?”, questiona outro torcedor.

“Que absurdo essa declaração Coloca na justiça, Gabigol”, pede Marcous.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorImagens de segurança, contradições e mais: Flamengo define estratégia para defender Gabigol
Próximo artigoFlamengo vive a expectativa de ter Gabigol à disposição antes da estreia no Brasileirão