Reforço! Flamengo contrata meia peruano para o sub-20

O Flamengo segue investindo em reforços para as categorias de base. Desta vez, o Rubro-Negro acertou a contratação de Adriano Nicolas Neciosup, meia campista de 18 anos. O jovem peruano chega para compor o elenco sub-20 do Mais Querido.

É um sonho que qualquer menino deseja viver. Estarei sozinho (no Brasil) e é um desafio que será muito difícil. Isso me ajudará a amadurecer mais rápido. Tenho que fazer as coisas bem lá para que minha mãe possa se sentir orgulhosa de mim -, disse Adriano, em entrevista ao jornalista peruano Joseph Fajardo.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo chegou a um acordo por Adriano no início de fevereiro. No entanto, o clube esperou o jogador completar 18 anos para concretizar a negociação. Por isso, o meia embarcou rumo ao Rio de Janeiro apenas neste fim de semana. Dessa forma, a expectativa é para que o jovem peruano esteja à disposição do técnico Mário Jorge em breve.

Enquanto as categorias de base do Flamengo seguem se reforçando, o elenco profissional foca as atenções na final do Campeonato Carioca. Sendo assim, os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira (25), no CT Ninho do Urubu, dando continuidade às atividades para enfrentar o Nova Iguaçu na decisão do torneio estadual.

Para o primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, o Flamengo entra em campo a partir das 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), com mando da equipe da Baixada, no Maracanã. Já a partida de volta acontece no outro fim de semana, no dia 07 de abril, sem horário definido.

Como manda a tradição, oColuna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorViña surpreende com profissão que exerceria se não fosse jogador
Próximo artigoReceita Federal questiona licença do governo do RJ à Pixbet