Goleiro que está há mais tempo sem levar um gol na história do Flamengo, Agustín Rossi cedeu entrevista para a ESPN da Argentina e foi questionado se tem saudades de jogar no Boca Juniors. De forma política, o arqueiro disse que sim, mas salientou que também tem carinho por Lanús, Defensa y Justicia e Chacarita, outros clubes que defendeu em solo argentino.

“Sim, sinto falta também, de talvez estar na Argentina com a família. Ou seja, com as amizades. Posso te dizer que sinto saudades. Tudo o que foi o Boca, posso dizer que também sinto falta de como foi minha passagem no Lanús, no Defensa y Justicia, também no Chacarita, obviamente. Morar em casa, não?”, disse Rossi.

➕: Al-Hilal observa Gerson; Flamengo se protege com multa rescisória

No entanto, para acalmar o coração do torcedor do Flamengo, Agustín Rossi deixou claro que está tentando lidar com a distância da melhor maneira possível. Além disso, revelou que costuma ir para a Argentina quando tem uma folga maior.

“Só estar aqui com minha esposa e meu filho talvez seja um pouco mais difícil. Mas tentamos levar da melhor maneira possível. Eles visitam aqui, quando tenho dois ou três dias de folga também tentamos ir para lá. Então assim se tenta levar da melhor forma possível”, pontuou.

Agustín Rossi compara torcidas de Flamengo e Boca Juniors

“Entre o futebol brasileiro e o argentino talvez se perceba uma pequena diferença no nível técnico. Como se perguntou entre Boca e o Flamengo, acho que são os grande clubes da cada país. Agora tivemos que jogar no Carioca em quatro ou cinco jogos no interior do Rio, no Norte, e jogamos com todos os estádios cheios”, finalizou.

Com Rossi à disposição de Tite, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, dia 30, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Não existe vantagem do empate para nenhuma equipe.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFERJ supera Flamengo e lidera ranking de arrecadação em bilheteria no Carioca 2024; veja valores
Próximo artigoLandim tem interesse e Flamengo abre conversas para mandar jogos no ‘novo Pacaembu’