Rossi revela exigência da comissão técnica antes de jogos do Flamengo

A temporada continua sorrindo para o Flamengo, que está invicto e vive sequência de 11 jogos sem ter a defesa vazada. Um dos responsáveis por isso é Agustín Rossi, que revelou a exigência da comissão técnica rubro-negra antes dos jogos, afirmando que a equipe não pode sofrer gol.

A comissão, sempre antes dos jogos, cumprimenta um por um. Sempre tem alguns que falam: zero, zero, zero. Arco zero, não pode tomar gol. A gente sabe que é muito importante, como sempre se fala do equilíbrio. Assim, a gente fica mais perto de vencer -, disse Rossi em entrevista à FlaTV.

Rossi se tornou o goleiro com mais minutos sem ser vazado com o Manto Sagrado, sendo 965′. Além disso, o argentino está no top cinco no quesito quando se trata de desempenho por clubes brasileiros. Se ficar, no mínimo, 23′ sem sofrer gol no próximo jogo do Flamengo, o atual Camisa 1 supera Rogério Ceni no ranking, já que o ex-jogador tem 988′ na tabela.

1º Mazaropi (1978): 1.816 minutos
2º Zetti (1987): 1.238 minutos
3º Emerson Leão (1973): 1.057 minutos
4º Paul Plassmann (1969): 1016 minutos
5º Rogério Ceni (2007): 988 minutos
6º Agustín Rossi (2024): 965 minutos

Rossi tem a chance de aumentar os minutos sem sofrer gol no próximo jogo do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília) do sábado (30). Desse modo, a bola rola no Maracanã pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorClube da Premier League sonda contratação de lateral do Flamengo – confira
Próximo artigoBruno Sávio, do Bolívar, explica medo do Flamengo e faz alerta