Na Data Fifa tem Mengão? Lógico! Enquanto o futebol não entra em campo, o Sesc Flamengo entra em quadra. O time de vôlei feminino do Mais Querido joga fora de casa contra o Brasília e encerra a fase classificatória com a liderança garantida.

Horário e onde assistir Sesc Flamengo x Brasília

O jogo acontece às 21h (Horário de Brasília), e o torcedor que não estiver em Brasília para comparecer ao ginásio, pode acompanhar a partida pela televisão. A transmissão é do SporTV 2 e basta sintonizar no canal para assistir.

➕Flamengo amassa o Bluvôlei pela Superliga Feminina de Vôlei

Sesc Flamengo chega na partida com liderança garantida

A partida marca a última rodada da fase classificatória. O Mengão garantiu a melhor campanha. São 58 pontos na primeira colocação, enquanto o Osasco é o segundo colocado, com 48 pontos. Ou seja, o time nçao pode ser ultrapassado e apenas cumpre tabela.

Mais do que isso, o time chega com o objetivo de performar e encaixar cada vez mais pensando na fase eliminatória. A ideia é chegar bem para os playoffs, com a melhor forma possível e uma vitória na última rodada daria ainda mais moral para as meninas do Mengão.

Na rodada passada, o Mengão garantiu mais uma vitória, mas sobre o BluVôlei, por 3 sets a 0. A equipe chega de vitória e um retrospecto quase perfeito. Afinal, perdeu apenas duas partidas e venceu 19 na Superliga Feminina de Vôlei. Já são três vitórias seguidas após a derrota por 3 sets a 2, para o Osasco.

Como chega o Brasília Vôlei

As meninas do Brasília não vão bem na Superliga. O time é o 10º colocado entre as 12 equipes e não vai para os playoffs. Além disso, o time vem de derrota para um rival conhecido do Flamengo.

No último jogo do time, o Brasília perdeu para o Fluminense por 3 sets a 2. Ou seja, a disputa foi apertada e o Mengão precisa chegar atento para não dar brecha ao adversário.

Juju destaca importância de rodagem do elenco

Após o último jogo, a central Juju destacou que é importante ter a partida contra o Brasília, mesmo com a liderança garantida, para que Bernardinho possa dar rodagem a todas as meninas.

“Estamos bem motivadas para essa última partida da fase classificatória, pois sabemos que cada detalhe a ser ajustado agora poderá fazer a diferença nos playoffs. O Brasília vem em uma crescente no segundo turno da Superliga e é sempre um adversário perigoso, ainda mais na casa delas. Mas o Bernardo está conseguindo dar ritmo a todas as atletas e estamos todas prontas para ajudar no momento que for preciso”, diz a jogadora.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBrasileiro do Bolívar explica reação ao cair com Flamengo na Libertadores e avisa: ‘Também é difícil jogar contra nós’
Próximo artigoR$ 1,4 bilhão: Flamengo tem protagoniza balanço recorde em 2023 mesmo sem títulos