Rossi reconhece esforço da torcida no ano e promete empenho: “Isso é Flamengo”

O Flamengo segue imparável em 2024 e continua invicto na temporada. O time rubro-negro atuou em 13 partidas no Campeonato Carioca, conquistou a Taça Guanabara e está na final do torneio estadual. Desse modo, o goleiro Agustín Rossi destacou o poder da torcida rubro-negra e agradeceu o apoio vindo das arquibancadas.

Agradeço muito à torcida que está sempre dentro do estádio. Quando há jogos à tarde, ficam debaixo do sol. Muito calor. Mas isso é Flamengo, na verdade, a gente sabe que isso é muito importante para eles. Queremos fazer grandes jogos para que eles voltem para casa com alegria. Isso é muito importante para todos —, disse Agustín Rossi, em conversa no ‘Resenha do Jogo’, da ‘FlaTV‘.

O Flamengo atuou em diversos estádios do futebol brasileiro neste início de 2024. O Mais Querido jogou no Norte, Nordeste e no Rio de Janeiro em partidas válidas pelo Campeonato Carioca. Apoio não faltou dos torcedores rubro-negros, que lotaram todas as praças esportivas para prestar força e ver o clube carioca em campo.

Com o apoio da torcida em todos os jogos em 2024, o Flamengo continua invicto. Foram 13 partidas, das quais venceu nove e empatou quatro. Além disso, o time rubro-negro conquistou a Taça Guanabara com 27 dos 33 pontos possíveis. No geral, a equipe comandada pelo técnico Tite detém o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição do Rio de Janeiro.

Na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo passou pelo Fluminense sem grandes problemas. Isso porque, no primeiro confronto, o Mais Querido derrotou o rival por 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. Vale destacar que Agustín Rossi não teve muito trabalho, pois o adversário não conseguiu finalizar em gol. No segundo jogo, o confronto terminou empatado sem gols.

Agora, o Flamengo está próximo de mais um título. O Mengo enfrenta o Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca no dia 30 de março, no Maracanã e com mando do adversário. O confronto acontece às 17h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorInter nega negócio com Oscar e abre caminho para Flamengo
Próximo artigoÚltimas notícias do Flamengo: NBB, Gabigol e João Gomes