R$ 43 milhões: Flamengo tem concorrência no mercado por Maurício e situação é atualizada

Meio-campista agrada Tite que gosta de suas características. O Internacional já estipulou o preço para liberá-lo

Mengão favorito para tudo em 2024

O Flamengo é um dos favoritos para conquistar tudo que disputar nesta temporada. Após conquistar a Taça Guanabara, a equipe comandada por Tite está na decisão do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

No decorrer da temporada, o Mengão ainda irá disputar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, essa última o grande objetivo do time para esse ano.

Esse favoritismo vem muito pelo elenco. Além de já possuir um plantel fortíssimo desde o ano passado, a diretoria fechou com reforços pontuais: o meia De la Cruz, o lateral-esquerdo Matías Viña e o zagueiro Léo Ortiz.

O meia vem sendo alvo de muitos times do mercado. Só para falar do Brasil, Palmeiras e Botafogo demonstraram interesse. O Mais Querido chegou a tentar a sua contratação no começo de março.

No entanto, o jornalista argentino Uriel Iugt revelou em sua conta do X, antigo Twitter, que o Crystal Palace, da Inglaterra, quer contratá-lo:O Crystal Palace quer dar tudo de si por Maurício, volante ofensivo do Inter. O clube liderado por ‘Chacho’ Coudet sabe que o jogador será vendido em um curto prazo”, disse.

Maurício cabe no Mengão?

Maurício cabe no Mengão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale ressaltar que o Clube Gaúcho havia estipulado um preço de 8 milhões de euros (R$ 43,4 milhões na cotação atual) para liberar o atleta de apenas 22 anos. Outras equipes que estariam interessadas seriam o Chelsea, o Tottenham e o Barcelona.

Falando em mercado, o meia de apenas 17 anos, Lorran, passou a despertar interesse do poderoso Real Madrid, da Espanha. Ele é tratado na Gávea como joia e poderia atuar com Vinícius Júnior.

Veja também

Expectativa da Nação sobre o atleta

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo bate Sport e volta a vencer no Brasileiro Feminino Sub-20
Próximo artigoFlamengo reencontra algoz em jogo contra o Nova Iguaçu, pela final do Carioca; entenda