Até o último dia de junho deste ano, uma questão vai assombrar todos so trocedores do Flamengo. A renovação do contrato do atacante Gabriel Barbosa, que termina em 31 de dezembro. Caso não assine a renovação até o meio do ano, Gabigol estará livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube e sair sem custos em 1º de janeiro de 2025. O jornalista Venê Casagrande está pessimista.

Em comentário no programa SBT Sports Rio, o repórter Venê Casagrande afirmou que não está otimista em relação a uma renovação de contrato de Gabigol com o Flamengo. No comentário, Venê disse ainda que o camisa dez não vai aceitar ficar na reserva, como tem acontecido desde que Tite chegou ao Flamengo na reta final da temporada passada.

Corinthians e agente de Gabigol fazem as pazes visando o futuro

Na temporada 2024, Gabigol foi titular em apenas dois jogos. No último sábado, contra o Fluminense, o camidsa dez ficou no banco e não entrou em campo. Na sentrevista coletiva, Tite afirmou que preferiu a velocidade de Bruno Henrique para atacar o espaço, mas quem entrou no lugar de Peddro foi o meia Victor Hugo.

Gabigol quer mais quatro anos de contrato com o Flamengo

No Flamengo desde 2019, Gabigol marcou 155 gols em 278 jogos. Esses números tornam o camisa dez o sexto maior artilheiro da história do clube. Recentemente, ele ultrapassou Jarbas (152) e Bebeto (150). Além da quantidade de gols, Gabigol é autor dos gols dos dois títulos recentes do Fla na Libertadores, em 2019 (2X) e 2022.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim desmentiu em entrevista recente que houvesse acordo com Gabigol, faltando apenas assinar. O mandatário rubro-negro disse após o título da Taça Guanabara, em dois de março, que as conversas estão paradas. O dirigente garantiu, porém, que Gabriel não sai do Flamengo antes do final do ano.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDorival Júnior adota mistério em time titular do Brasil para jogo contra Inglaterra; jogadores do Fla estão à disposição
Próximo artigoR$ 28,8 milhões: Meio-campista será premiado com o Flamengo até 2027 e Marcos Braz recebe aval para oficialização