Conselho do Flamengo marca reunião para votação de novo patrocínio

O Flamengo está muito próximo de ter um novo patrocínio no uniforme. Já tendo um acordo com o Rubro-Negro, a marca Zé Delivery, empresa do ramo de entrega de bebidas da Ambev, terá o nome estampada nos meiões dos jogadores profissionais. Para sacramentar o negócio, o Conselho Deliberativo do clube para votação que está marcada para o dia 25 de março (segunda-feira).

Na reunião, os conselheiros do clube irão aprovar ou não a chegada de mais um patrocinador para o Flamengo. Caso seja aceita a proposta, a Zé Delivery pagará R$ 10 milhões para estampar a marca nos meiões dos atletas profissionais até o final de 2024.

Além disso, o Conselho Deliberativo do Flamengo também votará para decidir se a Ambev ganhará exclusividade nas vendas de produtos na Gávea, sede social do Fla, e no Ninho do Urubu. Por fim, irão votar se concordam ou não com uma divulgação da marca Brahma, além da Zé Delivery.

Com a chegada de mais um patrocínio, o Flamengo, com sobras, tem o uniforme mais valioso do Brasil. Com a Zé Delivery estampando a marca nos meiões, o Rubro-Negro irá somar R$ 224,3 milhões. A PixBet, patrocinadora master do Mengão, é a que mais investe, com valor na casa dos R$ 80 milhões/ano.

Pixbet (master): R$ 85 mi/ano

Adidas (fornecedor): R$ 69 mi/ano

Mercado Livre (costas): R$ 21,5 mi/ano

Zé Delivery (meião): R$ 10 mi

Kwai (manga): R$ 10 mi

Assist card (barra traseira): R$ 8,5 mi

ABC (short): R$ 7,1 mi

Tim (número): R$ 7 mi

BRB (omoplata): R$ 6,2 mi/3 meses

Total: R$ 224,3 milhões

Enquanto o Flamengo se reforça em relação às finanças, o elenco segue focado nos próximos compromissos da temporada. Nesta quarta-feira (20), o plantel se reapresenta para iniciar preparação para a final do Carioca.

Antes de mais nada, Flamengo e Nova Iguaçu são os times que estão na grande decisão do Estadual. No dia 31 de março (domingo) acontece o primeiro jogo entre as equipes. Já em 07 de abril, é a vez do encontro decisivo. Quem levar a melhor na soma dos dois confrontos fica com o troféu do Campeonato Carioca.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo fecha mais um patrocinador por R$ 10 milhões; uniforme passa a ‘valer’ R$ 238,3 milhões
Próximo artigoO Globo insinua Gabigol no Palmeiras por conta de foto com coqueiros