De La Cruz se impressiona com torcedores do Flamengo: “São muito passionais”

Nicolás de la Cruz foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2024. Depois de longa negociação e novela, o time rubro-negro concluiu a transferência do jogador junto ao River Plate (ARG). Desse modo, o meia uruguaio detalhou o carinho da Nação nas redes sociais e destacou a importância do apoio.

Estão loucos da cabeça, são muito passionais, vivem de uma forma muito particular. Me demonstraram muitíssimo carinho no momento em que cheguei e inclusive antes de chegar. Me “coparam” (tomaram) as redes sociais pedindo que eu viesse —, afirmou Nicolás de la Cruz, em gravação feita no “Content Day”, da Conmebol Libertadores.

Uma vez aqui, eles seguem me demonstrando esse carinho. Não só comigo, mas também com meus companheiros. Acredito que é muito importante para que todos sintam o apoio da nação, como dizem aqui. Vai ser importante para os nossos objetivos —, completou o meia uruguaio.

Nicolás de la Cruz chegou ao Flamengo, assumiu a titularidade no time do técnico Tite e não saiu mais. Desse modo, o jogador, que tem atuado em posições diferentes e mostrado bom desempenho dentro de campo, caiu nas graças da torcida rubro-negra.

O Flamengo segue invicto na temporada de 2024. Atuando no Rio de Janeiro ou em cidades do Norte e Nordeste, a torcida rubro-negra chegou junto, lotou todos os estádios e tem sido fundamental para a campanha no ano. Desse modo, nos 13 embates, o Mais Querido venceu nove e empatou quatro, estando na final do Campeonato Carioca, tendo o melhor ataque e a defesa menos vazada.

Nicolás de la Cruz está servindo a Seleção Uruguaia na Data FIFA e o Flamengo só volta a jogar no dia 30 deste mês, contra o Nova Iguaçu, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Contudo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) não definiu o horário da decisão no Maracanã.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorOnde assistir à Libertadores? Veja os 48 jogos da fase de grupos com transmissão pela ESPN no Star+
Próximo artigoFlamengo na TV: Saiba onde assistir aos jogos da fase de grupos da Libertadores