Apresentador do programa Boleiragem, do SporTV, o ex-jogador Roger Flores deixou a torcida do Flamengo animada ao analisar o grupo rubro-negro na Copa Conmebol Libertadores. O Fla está acompanhado de Millonarios, Bolívar e Palestino. Para Roger, o Mengão irá classificar para as oitivas de finais de uma forma fácil e tranquila.

“Acho que para mim é um grupo até fácil para o Flamengo, que mais uma vez, deve ser o melhor elenco dessa Libertadores. O Millonarios, da Colômbia, está em 15º do Campeonato Colombiano. Já o Palestino na quinta colocação do Campeonato Chileno e o Bolívar é líder na chave dele, do Campeonato Boliviano. Mas o Flamengo vai nadar de braçada”, disse o ex-jogador.

➕: Sem Braz, vereadores discutem projeto que dá meio bilhão público para reforma de São Januário

Além disso, Roger aproveitou para relembrar o histórico do Flamengo no torneio e pontuar que Gabigol, mesmo reserva com Tite, ainda é o grande artilheiro do Mais Querido na competição.

“O Flamengo é tricampeão da Libertadores. Mais uma vez entra muito forte na competição, muito favorito no seu grupo. Em 2023, caiu nas oitavas para o Olimpia, do Paraguai, time que na sequência enfrentou o Fluminense. (…) Vale lembrar também que o artilheiro histórico é o Gabigol, com 30 gols”, finalizou.

Grafite acredita que o Flamengo vai levar apenas dois gols na fase de grupos

“Se o Flamengo sofrer dois gols nessa fase vai ser muito. O Palestino, por exemplo, classificou na bacia das almas. Acredito que o Fla não tenha dificuldade nenhuma nesse grupo”, pontuou Grafite, elogiando a defesa de Tite no Flamengo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorLibertadores: Palestino volta à competição sonhando com feito inédito
Próximo artigoAvelar vê Flamengo e Palmeiras com qualidade de Europa e diz por que Barcelona ‘passaria sufoco’ no Brasil