Já pode pedir música! Após mais uma derrota para o Flamengo, Hulk volta a chorar contra arbitragem

Neste sábado (29), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pela 17ª rodada do Brasileirão. Assim como se tornou comum em derrotas para o Mais Querido, o atacante Hulk concedeu entrevista após o apito final e criticou a arbitragem.

O atacante do clube mineiro reclamou muito da marcação de falta sobre Arrascaeta, que gerou o gol de empate rubro-negro. Segundo o atacante o Atlético, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza não aplicou o mesmo critério para marcação de faltas durante a partida.

Leia mais: Pedro vai à delegacia com Braz e presta queixa por agressão contra preparador

“Eu não estou falando mal da arbitragem, mas em um lance o Fabrício Bruno escorrega, toca meu pé de apoio e o juiz não marca a falta. Para mim, a bola aqui no Arrascaeta não foi falta, eu vi que o Jermerson toca na bola. Mas se ele viu a falta, tudo bem. São lances que é meio gol, se marca uma falta daquela para mim é meio gol. São lances que decidem uma partida.”

Vale destacar que o único gol do Atlético-MG na partida teve origem em falta sobre Bruno Henrique. O atacante do Flamengo sofreu pisão no pé esquerdo de Paulinho, que puxou contra-ataque e marcou o primeiro gol do jogo. O árbitro não marcou falta em campo e o VAR da partida não recomendou a revisão, gerando revolta nos jogadores rubro-negros.

Hulk costuma culpar arbitragem por derrotas para o Flamengo

Essa não é a primeira vez que o atacante reclama da arbitragem após uma derrota para o Mengão. Em 2022, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, conseguiu virada no placar agregado e eliminou o clube da Copa do Brasil. Logo após o jogo, Hulk reclamou muito da arbitragem do confronto.

“É difícil eu falar sempre depois dos jogos. Não posso falar nada, dizem que é ‘chororô’, mas não é. Joguei 90 minutos e não teve uma falta em cima de mim. Será que não teve uma falta? Mas, falo sempre respeitando. Procurei não falar nada, mas é difícil.”

Em seguida, as equipes voltaram a se encontrar pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Focado no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo entrou em campo com time completamente reserva e venceu o jogo por 1 a 0. No entanto, Hulk deixou o jogo mais uma vez criticando a arbitragem.

Em seu Instagram, o atacante postou imagem da bola batendo na mão do lateral Guillermo Varela e reclamou da não marcação de pênalti: “Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas pelo amor de Deus, CBF, arbitragem e VAR, isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Sermos justos é o mínimo!”

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSampaoli faz alerta importante sobre físico de Arrascaeta
Próximo artigoSoco em Pedro ‘atinge’ Landim e Dunshee discutindo SAF nos EUA