Jornalista vascaíno faz desabafo pesado e crava “freguesia” para o Flamengo: “vem para realidade”

Narrador Flávio Dias ficou indignado com eliminação diante do Nova Iguaçu e citou o Mengão para detalhar “maior mancha da história”

Mengão não tomou conhecimento de rival

No último final de semana o Flamengo carimbou sua classificação para a final do Campeonato Carioca após empatar por 0 a 0 diante do Fluminense. A equipe comandada por Tite balançou as redes em duas oportunidades no primeiro FlaFlu e só precisou de um empate para administrar o resultado e garantir a vaga na decisão.

De fato, a superioridade Rubro-Negra chamou atenção, já que a equipe sequer passou por momentos de aperto e praticamente brecou por total o time comandado por Fernando Diniz, que foi incapaz de ameaçar o sistema defensivo do Mengão.

André, volante do rival, que retornou a equipe após suspensão no primeiro jogo, após o empate que eliminou a equipe das Laranjeiras admitiu a superioridade do Flamengo.

Rubro-Negro indigesto

O Mais Querido segue seu protagonismo e já apresentou seu cartão de visitas na primeira etapa da temporada de 2024. A força Rubro-Negra tem mexido com os rivais e declarações improváveis são disparadas sobre o atual momento dos tradicionais times do Rio de Janeiro.

Neste contexto está o Vasco, que foi eliminado pelo Nova Iguaçu e causou grande indignação de sua torcida. Até mesmo quem trabalha com comunicação, no nicho especificamente voltado para o Clube de São Januário, acabou se rendendo.

“Freguês de caderno!”

Flávio Dias, narrador do Canal Atenção Vascaínos, desabafou após a derrota Cruz-Maltina diante da Laranja Mecânica da Baixada e não deixou de citar o Fla em sua manifestação. Ao protestar, de quebra admitiu a “freguesia” do Vasco diante do Mengo.

“É uma mancha na história do Vasco. É um exagero? Para mim, não é. Eu não estou acostumado com isso. Como não estou acostumado a jogar 26 vezes contra o Flamengo e ganhar apenas duas. E tem que aturar um monte me ‘mimizeiro’ falando e vou falar de novo. Falo de novo. Recorta e bota aí. Freguês de caderno! Nem na final contra eles a gente consegue chegar. Então, para de cagar regra, vem para a realidade, senta aqui do ladinho”, disparou o narrador vascaíno.

Para turbinar ainda mais a inusitada declaração de Dias, indignado com o fato de sua equipe não superar o único campeão mundial do Rio, vale lembrar que a classificação do Nova Iguaçu saiu dos pés de Bill, Cria do Ninho do Urubu.

Veja também

E os bastidores do Fla?

Deixando de lado o pânico que o Fla tem causado nas arquibancadas dos rivais, a partida contra o Fluminense teve mais uma vez o camisa 10 da Gávea, Gabigol, fora de ação. Tite explicou o motivo que não acionou o goleador, evidenciando que a equipe vive um momento diferente e que o protagonismo de Gabriel sofreu uma reviravolta.

Para finalizar, o Fla já está se preparando para o Campeonato Brasileiro, competição de pontos corridos que não abre margem para vacilos. Importante lembrar que o Bolavip Brasil listou os 10 próximos duelos do Rubro-Negro, partidas cruciais para que a equipe comandada por Tite decole no Brasileirão.

O que diz a Nação

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo tem os melhores números defensivos entre clubes da Série A em 2024
Próximo artigoPulgar, do Flamengo, é cortado da seleção do Chile por lesão