Eri Johnson, ator e comediante, segue fazendo graça, mas dessa vez, ao entreter a Nação com suas reações durante a eliminação do Vasco, seu time de coração, para o Nova Iguaçu. Bill marcou e decretou a queda vascaína na semifinal do Carioca, mas após botar banca, o vascaíno decidiu que não queria mais chegar a final.
Em live com Edmundo, ex-jogador, Eri Johnson se mostrou irritado com a partida, e ao fim do jogo, já estava deitado e mostrava desistência. Ao comentar a situação, Eri diz estar aliviado por não enfrentar o Flamengo, prevendo situação catastrófica para os torcedores do Vasco em um possível encontro.
➕Fábio Azevedo vira meme: ‘O caldo entornou’
“Tem que treinar no sol, tem que treinar para caramba. Mas eu vou ser sincero com vocês. Eu tenho muitos amigos que torcem para o Flamengo. E eu vou me dar bem. Vou me dar bem porque o Vasco, com esse time, não vai pegar o Flamengo na final. Imagine vocês, o Vasco como vem jogando esses últimos jogos, encarar uma p*** de um Flamengo na final. O Maracanã entupido de um lado e entupido do outro. Olha que situação que nós iríamos passar”, diz Eri Johnson.
Edmundo, por sua vez, discorda: “Eu preferia te ido até a final, são dois gigantes e tudo pode acontecer. Mas com essa postura aí… Essa postura é vergonhosa. Esse Vasco não me representa”.
Eri Johnson cantou vitória antes da hora
Apesar da mudança de opinião por conta do resultado, antes da partida Eri Johnson cravava a classificação do Vasco e enxergava até um meio-campo vascaíno mais acertado.
“O Nova Iguaçu deixou escapar uma oportunidade muito grande. Agora o nosso queridíssimo Ramon Diaz já observou, já conhece esse time. Claro que o nosso meio-campo hoje vai se posicionar e vai jogar de uma maneira muito melhor do que na semana passada”, afirmava.
Eri Johnson também zombou da vantagem do empate.
“Eu estou jogando no Vasco e do outro lado é um clube chamado Nova Iguaçu. Tenho que ter uma postura de jogar em time grande. Eu tenho que partir para cima daquele time que, com ou sem respeito, é um time pequeno. Estou no Vasco, eles que têm que ficar preocupados. Um empate não significa absolutamente nada. ‘Ah, eu tenho a vantagem do empate’, eu não quero essa vantagem. Eu quero a vantagem de um gol”, disse.
No momento do gol vascaíno, porém, Eri Johnson resolveu dizer que esperava por aquilo.
“Já era de se esperar alguma coisa nesse sentido. Se você não tem atitude, postura, se não parte para cima, você dá ao adversário a oportunidade de entender que você não está tão afim da vitória”, opina, de cara fechada, arrancando risos dos rubro-negros.
Fonte: Mundo Rubronegro