Cadê o Felipe Melo? Rubro-negros ironizam jogador do Fluminense após erros de arbitragem

Nos jogos do Fluminense contra o Flamengo, Felipe Melo sempre gosta de trazer os holofotes para ele, principalmente, quando é para falar de arbitragem. No entanto, após o tricolor das Laranjeiras levar vantagem com os erros do juiz, o volante não se pronunciou e, diante disso, foi ironizado pelos torcedores rubro-negros.

VEJA REAÇÕES

👀 A LEI DO EX NÃO FALHA, É ISSO?

Esquece! ESTAMOS NA FINAL! ⚫️🔴 alguém viu o Flu por aí? 🗣️ pic.twitter.com/gYGiyNpWBj

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 17, 2024

⚫️🔴 QUER UM RESUMO? TÁ AÍ!

Agora é esperar o adversário! VAMOS, FLAMENGO! 👏🏻👏🏻 pic.twitter.com/aoYAHbLYz4

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 17, 2024

Mesmo com toda experiência, o técnico Fernando Diniz optou por deixar Felipe Melo na reserva. Sentado nas cadeiras do banco, o volante observou as infrações que Wagner do Nascimento Magalhães não marcou para o Flamengo.

O Fluminense até tentou, mas está eliminado do Campeonato Carioca. No embate de ida, o Flamengo derrotou o rival por 2 a 0. Com a vantagem no placar, o time de Tite soube administrar o resultado e, na volta, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o adeus no torneio, Felipe Melo e todo elenco do rival terão uma espécie de férias, visto que só voltam a campo daqui a 20 dias.

O Flamengo vai para a primeira final em 2024. Após terminar a primeira fase do Carioca na liderança isolada, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Fluminense e, com isso, está garantido na finalíssima do torneio estadual.

O adversário do Flamengo na grande decisão será conhecido neste domingo (17), no embate entre Vasco e Nova Iguaçu. Quem vencer o duelo do Maracanã enfrenta o Mengão na final. Em caso de empate, o time da Baixada Fluminense é quem fica com a vaga. Os jogos decisivos irão acontecer nos dias 31 de março e 07 de abril.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorAndré mostra deboche com pergunta após queda para o Flamengo
Próximo artigoRossi bate recorde e vira goleiro com mais tempo sem sofrer gols na história do Flamengo