O Fluminense precisa vencer o Flamengo por três gols de diferença se quiser eliminar o Flamengo do Campeonato Carioca. A derrota por 2×0 no primeiro jogo das semifinais, sábado passado, colocou muita pressão no técnico Fernando Diniz, apontado como resonsável pela má atuação tricolor. Mesmo assim, o treinador prepara uma nova loucura.

Se no primeiro jogo, Fernando Diniz foi criticado por escalar um meio de campo muito fágil na marcação, pois colocou em campo Renato Augusto e Ganso, agora ele prepara nova inovação. Com desfalques sérios, o treinador do Fluminense pode escalar um atacante na lateral direita. O escolhido deve ser Marquinhos.

+ Fluminense não vai contar com Cano e Ganso contra o Flamengo

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Fernando Diniz pode escalar o jovem atacante no lugar do lesionado Samuel Xavier. O repórter não revelou porque Diniz simplesmente não escolheu Guga para substituir Samuel Xavier.

Fernando Diniz não vai contar com Ganso e Cano

Além do problema na lateral direita, Fernando Diniz tem duas ausências importantes no meio de campo e no ataque. Com problemas físicos, Paulo Henrique Ganso e German Cano estão fora do Fla x Flu. O meia sentiu a panturrilha e o centro-avante tem problemas no joelho.

Bastante desfalcado, o Fluminense deve ir a campo com Fábio, Marquinhos, Manoel, André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy. Há chance ainda de Fernando Diniz escolher Lelê no comando do ataque.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorZagueiro da Seleção Brasileira coloca Pedro entre atacantes mais difíceis que já enfrentou
Próximo artigoCom Filipe Luís no comando, Flamengo vence 2º jogo na Copa Rio Sub-17