Hulk autografa camisas do Flamengo a pedido de Zico; veja vídeo

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico encontrou Hulk, do Atlético-MG, em evento de premiação no Rio de Janeiro. Na ocasião, o Rubro-Negro chamou a atenção ao pedir para que o jogador do time mineiro autografasse camisas do Clube da Gávea.

🐔 TIETADO PELO GALINHO! Em evento, Zico pede autógrafos do Hulk, atacante do Atlético Mineiro. O Ídolo Rubro-negro pediu para que o jogador alvinegro assinasse uma coleção de camisas.

🎥 Reprodução pic.twitter.com/t2sJGEti2D

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 15, 2024

— Eram do filho de uma pessoa do Instituto. O garoto é Flamengo e levou quatro camisas, de toda a família. Eu vi o Hulk chegar no Japão com 18 anos. Acompanhei toda a carreira no Frontale, Consodole, Verdy, até ir pro Porto -, disse Zico sobre o momento.

Por meio das redes sociais, Hulk, que foi premiado como ‘Personalidade do Ano’, compartilhou as imagens e comemorou o registro ao lado de Zico: “Sempre bom estar ao lado dessa lenda”. Os dois personagens do futebol brasileiro estiveram juntos durante o evento, inclusive, na mesma mesa.

Enquanto Zico e Hulk compartilham a admiração pela história que construíram no futebol, o elenco rubro-negro se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense às 21h (horário de Brasília) deste sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Mengão chega no clássico com vantagem no placar, já que venceu a ida por 2 a 0. Além disso, o Fla tem o benefício do empate no agregado após vencer a Taça Guanabara.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorApós mais de dez anos, futebol carioca supera o paulista na Libertadores – entenda
Próximo artigoMaurício Salgado antevê Flamengo x Palmeiras na estreia do Brasileirão Feminino